Leo Dias é Cancelado na Internet depois que Klara Castanho expos violência

Tempo de leitura:

 Leo Dias é Cancelado na Internet depois que Klara Castanho expos  violência

Leo Dias é Cancelado na Internet depois que Klara Castanho expos  violência

Nos últimos dias várias,  notícias de famosos vieram a tona, e uma delas é sobre a atriz Klara Castanho, uma enfermeira que não respeitou seu juramento ético, vazou informações para um (Colunista), que prometeu que não iria publicar nada sobre o assunto!

 

Léo Dias tem sido atacado na web após revelar que Klara Castanho teria engravidado e colocado seu filho para adoção, o Colunista trancou os comentários no Instagram, para evitar retaliações, e agora virou alvo de uma campanha de cancelamento. "Demissão é o mínimo", é o que pedem internautas nas redes sociais.


“Já demitiram o Léo Dias? Essa demissão é para ontem”, reforçou uma internauta no Twitter. “Sinceramente, o que eu desejo pro Léo Dias é uma demissão e vergonha de sair de casa. Depois, que ele se torne obsoleto. Que todo mundo esqueça que um dia existiu. Que ninguém se importe com o que ele diz ou deixa de dizer. E uma multa por danos morais que o faça falir”, escreveu outra internauta. 

 

Teve aqueles que não esqueceram  da  Antônia Fontenelle, pois a apresentadora e agora candidata a deputada do Rio de janeiro. Os fãs da atriz acusam Leo Dias e Antônia  Fontenelle são os culpados de expor esse caso, assim como os profissionais do hospital que vazaram as informações.


Antônia Fontenelle ainda em suas redes sociais falou em um vídeo que o possível bebê era negro, e ofereceu ajuda a Klara para colocar o abusador na cadeia.

“Leo Dias, Antônia Fontenelle, o hospital, o médico, a enfermeira, sejam responsabilizados por toda essa maldade”, exigiu outra internauta no Twitter. “Leo Dias e Antônia Fontenelle, que vocês paguem por isso”, reforçou uma segunda.

Em todas as postagens sobre o assunto todos os comentários acusavam Leo Dias e Antônia. “Tomara que você consiga dormir em paz junto com aquela Antônia por expor uma história tão macabra”, escreveu.  “Desumano o que você e sua comadre fizeram parando de te seguir agora”, informou outra. “Tirou os comentários por quê? O mundo está perdendo o amor ao próximo. A história só cabe a ela”, disse uma terceira.

O nome de Klara Castanho foi o mais pronunciado na internet esse fim de semana, A atriz que tem 21 anos, revelou em carta aberta que foi vitima de estrupo.


Sem ela saber esse estrupo que ela sofreu trouxe uma gravidez indesejada, ela só descobriu a gravidez no final da gestação. 

Foi dias antes de dar a luz, que a atriz resolveu entregar o seu bebê para a adoção. Ela afirmou que não teve condições psicológicas para cuidar do bebê.

Na carta Klara relata que foi o relato mais difícil da sua vida. “Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim”, contou a atriz.

“Meu mundo caiu. Meu ciclo menstrual estava normal, meu corpo também. Eu não tinha ganhado peso e nem barriga. Naquele momento do exame, me senti novamente violada, novamente culpada”, relatou  ela.

“A criança merece ser criada por uma família amorosa, devidamente habilitada à adoção, que não tenha as lembranças de um fato tão traumático. E ela não precisa saber que foi resultado de uma violência tão cruel”, afirmou.

A história veio a publico e ganhou manchetes em todo o país.


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir