Cheiro ruim na geladeira: Dicas para tirar o cheiro ruim da geladeira

Tempo de leitura:

dicas-para-tirar-o-cheiro-ruim-da-geladeira

Cheiro: como tirar o cheiro ruim da geladeira! Oi tudo bem com você? Eu espero que sim viu bom nosso papo de hoje é bem interessante sabe quando você limpa toda a casa e está tudo cheiroso, mas vem um e abre a porta da geladeira e afff fica podre o ambiente? Então hoje venho trazendo dicas para eliminar aquele cheiro horrível que fica na geladeira.


Leia Também

10 ATIVIDADES DOMÉSTICAS QUE TE AJUDAM A EMAGRECER

COMO LIMPAR FORNO ELÉTRICO

COMO FUNCIONA AS PANELAS ELÉTRICAS


Dicas de como tirar o cheiros da geladeira

Mesmo que a limpeza da sua cozinha fique em dia, mas o mau cheiro da geladeira é capaz de contaminar todo o seu ambiente e mesmo depois que o alimento estragado é jogado fora o odor permanece lá. É possível também eliminar o cheiro desagradável que fica na geladeira com receitas caseiras passadas de geração para geração. Além daquela tradicional dica da limpeza com água e detergente, truques com bicarbonato de sódio e carvão também são infalíveis contra este problema.


O Bicarbonato de sódio para tirar o cheiro da geladeira

Pois é o bicarbonato de sódio é um grande aliado na limpeza da casa e é uma substância que não causa alergia. Além de ajudar a desengordurar, ele retira o odor de dentro da geladeira. E como? Basta passar um pouco de bicarbonato de sódio misturado com água no local que está com mau cheiro, bem simples né?


O Café tira o cheiro ruim da geladeira

E colocar uma xícara de café em pó ou em grãos depois de ter higienizado a geladeira é uma das dicas de vovó mais conhecida para eliminar aquele cheiro ruim que o alimento estragado deixou lá.


O Carvão tira o cheiro ruim da geladeira

O carvão por absorver as moléculas, o carvão é infalível para eliminar o odor da geladeira e não tem segredo. Basta colocar em um pote um pouco de carvão para ficar livre do cheiro desagradável horas depois.

Gostaram das dicas aqui do Blog? Então compartilhem nas suas redes sociais para as amigas bjos até a próxima.

3 comentários:

  1. Agora já sei...demoro fazer lá em casa..

    ResponderExcluir
  2. Essas dicas salva a vida de qualquer um , ninguém merece cheiros que até pegam em outros alimentos. Aqui em casa minha mãe já tinha falando do carvão e até usamos e adianta e muito.
    Adorei aqui seguindo
    Beijos
    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Faço parte da Agenda dos Blogs, vim visitar seu blog que tem trabalhos lindos e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la.
    http://educandocomaprofessoravanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir