Aprenda a ganhar mais visitas no blog com agregadores de links

Tempo de leitura:

como-ganhar-seguidores-com-agregadores-de-links
Aprenda a ganhar mais visitas no blog com agregadores de links! Olá!  tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom o tutorial de hoje é para te ajudar a ganhar mais visitas no seu site ou blog. Tu já deves ter ouvido falar nos agregadores de links inclusive já fiz um post aqui no blog falando um pouco sobre, bom, mas sei que muito não ouviram falar e nem tem noção como funciona estes agregadores. E o mais importante o tanto de visitas que eles trazem para seu blog? Então se liga aqui que tu vai aprender como funciona.
 Leia Também
Em primeiro lugar deixa eu te apresentar alguns agregadores claro que em minha opinião os melhores gente estão aqui nesta lista.

 Ganhar mais visitas no blog com agregadores de links



Bom gente vocês vão ter que ter mais ou menos uns 15 post no blog, se cadastrar em cada um deles, cadastrar seu blog e em alguns você vai ter que esperar seu blog ser aprovado. Depois disso você começa a compartilhar cada post que tu escreve e que achar interessante, se for aprovado te renderá muitas visitas eu uso e te digo que vale a pena e rende bastante visitas. Pois se tu ficar esperando só pelas visitas do Google não vai sair do chão.


como-ganhar-seguidores-com-agregadores-de-links
Tirei um print do painel do meu blog para mostrar para vocês.



Ai gente a prova de que os agregadores ajudam e muito no blog. Espero que tenham gostado da dica deixe seu comentário ou duvida que respondo gente beijos da Ju.

2 comentários:

  1. Uau, nunca tinha ouvido falar nisso, vou me cadastrar.

    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bom dia pois é é muito bom eu uso aqui no blog e recomendo alguns desses agregadores talvez esteja desativado mas tenho certeza que se tu usar vai ver logo a diferença beijos e muito obrigado pela visita

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir