Comentários maldosos no Blog o que fazer

Tempo de leitura:

Como agir com comentários maldosos no blog ou site

como-agir-com-comentarios-maldosos-no-blog-ou-site

Oi amores e amoras tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!! Bom gente o assunto de hoje é os comentários que recebemos no blog. Pois está é uma ferramenta muito importante para nós blogueiros, pois é através dos comentários que nos comunicamos com os leitores. Mas quando começa a chegar os comentários maldosos ? E quando esses comentários começarem a atrapalhar você ao invés de te ajudar, o que se pode fazer?

Bom antes de mais nada você deve ver de onde vem o comentário, o tipo de comentário e também a origem do mesmo, nunca descarte a possibilidade de que tem alguém da concorrência tentando te derrubar. E fique atento pois quanto maior for a popularidade do teu blog, vai ser maior a possibilidade de ter comentários maldosos e também spam no seu blog.
Leia Também

Cursos Grátis: 10 Cursos grátis que toda blogueira tem que fazer

Blog: Dúvidas das blogueiras iniciantes sobre a blogosfera

Arrumando o blog: Dicas para arrumar seu blog


Bom quando isso acontecer com você, o que você deve fazer? Em primeiro lugar não leve nenhum comentário maldoso para o lado pessoal, e tente agir com muita calma e naturalidade nesse caso, sei que não é nada fácil né? "MAS TENTE". Você certamente receberá vários comentários e deve aprender a lidar com cada um deles, pensando e ajudá-los então, vou apresentar alguns comentários maldosos que podem prejudicar você e o seu blog veja abaixo como lidar com cada um deles.

Comentários com ofensas: 


Quando se recebe comentários com muitos palavrões, ofensas a você ou que infligem algumas leis, isso deve ser excluído. Não esquente a cabeça respondendo este tipo de comentário, como se diz corte o mal pela raiz!!! Porque os seus leitores não precisam presenciar este tipo de comentário nas suas postagens! Certo.


Os comentários da concorrência: 

Não tem como saber da onde vem os comentários, se realmente é de um concorrente ou de um leitor normal, tem quem diga que não, que não tem concorrentes que comentam! pois é até difícil acreditar que outros blogueiros façam isso! Mas acreditem tem muitos que comentam só para te desestabilizar, te prejudicar, te deixar pra baixo sem coragem de escrever de novo, de seguir em frente com teu blog. E mesmo que esta pessoa nem te conheça, faz isso pelo simples motivo de te afundar, então quando algum infeliz desses vier deixar um comentário maldoso ignora, apaga e não discute pois o que querem e chamar atenção... Estão carentes os infelizes.



Comentários que te provocam:

Gente e aqueles comentários que conseguem te tirar totalmente do sério? Nossa isso já aconteceu comigo muitas vezes! E vou te dizer que é  muito ruim pois são comentários ignorantes e nada construtivos, e para quem tem o pavio curto ai tu já viu né! Mas escuta o que eu te digo "MUITA CALMA NESTA HORA" (risos), é tem que ter calma pra não explodir de raiva, mais uma vez exclua o comentário e tente te acalmar ignorar o ou a infeliz que deixou o comentário em seu blog. Pois tem alguns sem noção que deixam o comentário e coloca anônimo, isso da uma raiva. 


Bom meu conselho pra você é não ligar para estes comentários, pois muitos blogueiros iniciantes desistem de seus blogs por causa desses malditos comentários que só servem pra te fazer mal, que te deixam desanimados e sem confiança em postar novamente. Exclua todos os comentários maldosos e siga em frente sempre de cabeça erguida, e jamais deixe qualquer comentário ou pessoa maldosa te derrubar beijos da Ju...


2 comentários:

  1. Aqui estou eu comentando.. Mas não se preocupe, sou amigo. Hhaha' Quero te pedir obrigado pela postagem. a dias atrás sofri com esse tipo de comentário, foi horrível, apenas apaguei, mas fiquei triste. Depois vi que nem vale a pena a gente se estressar com esse tipo de gente, não passam de pessoas fracas, que não conseguem fazer algo de bom, e acaba destruindo o dos outros, ou querendo destruir. Kk Sua postagem serviu para eu ficar mais atento. Valeu. Ah, deixarei o link de meu blog, se puder ler, agradeço. www.penseicerto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenickson nem sempre conseguimos nos controlar isso é muito difícil mas como eu falo no post muita calma nesta hora que bom que gostou do post e nunca deixe esses comentários te abalar siga em frente. Irei visitar seu blog sim beijos

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir