Ejaculação precoce: Conheça mais sobre essa doença de ejaculação precoce

Tempo de leitura:

casal-com-problemas-por-causa-da-ejaculaçao-precoce

Olá meus amores, pois é falando de saúde, hoje especialmente de ejaculação precoce! O que é exatamente a ejaculação precoce. Bom à ejaculação precoce acontece quando os homens tem o orgasmo antes do esperado durante a relação amorosa. E se isso acontecer lá de vez enquanto não precisa te preocupar com isso. 

Mas se isso começar a acontecer frequentemente aí sim comece a se preocupar com isso e procure um urologista. Gente não precisa ter medo ou vergonha de procurar um médico sobre este assunto, pois ele é mais comum que tu pensas. Pois em uma pesquisa feita diz que a cada quatro homens dois apresentam o problema.

Leia Também


O que causa a ejaculação precoce?
Os médicos dizem que a ejaculação precoce ainda não é tão conhecida assim, mas acreditam nos fatores biológicos e também psicológicos estejam envolvidos para que isso aconteça.

 Esses são alguns fatores psicológicos que podem estar envolvido na ejaculação precoce.
A ansiedade.

Problemas no relacionamento.

Uso de certos medicamentos, tais como o psicotrópico.

Disfunção erétil.

Fatores biológicos que podem trazer a ejaculação precoce.


Níveis de neurotransmissores acima do normal

Distúrbios da tireoide

Danos no sistema nervoso causados por experiências traumáticas ou cirurgias.

Inflamação ou infecção na próstata e na uretra
Níveis hormonais acima do normal
Fatores genéticos

Dois fatores de risco que facilitam a ejaculação precoce
O estresse, a parte emocional ou mental podem limitar as habilidades de concentração e de relaxamento, podendo trazer a ocorrência deste problema. Outros problemas de saúde tais como: Doenças cardíacas fazem com que a ansiedade durante a relação sexual cause a ejaculação precoce.

A disfunção erétil que é um problema de ter ou manter a ereção, e o medo de perder essa ereção durante o ato sexual, podem levar o homem a ejacular mais cedo que o esperado.


Abaixo deixarei alguns vídeos onde médicos falam um pouco mais sobre essa doença, se gostou do post curti, compartilha, siga o blog para não perder nada aqui do blog. Beijinhos da Ju.




                                           



*  Com informações do site Minha Vida!

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir