Mariah Carey cancelou shows no Brasil e diz que está "devastada"

Tempo de leitura:

Mariah-Carey-cancelou-shows-no-Brasil

Na noite de ontem terça-feira dia (25) a cantora Mariah Carey deixou seus fãs surpresos ao postar em seu twitter que tinha cancelado os shows pela América Latina no fim deste ano. Claro que para quem já estava no aguardo ficarem tristes.

Leia Também

 A notícia foi passada através do twitter de Mariah Carey

A cantora escreveu ainda em seu microblog que "Devastada por meus shows no Chile, na Argentina e no Brasil terem que ser cancelados. Meus fãs merecem mais do que alguns desses produtores têm os tratados".


Mariah Carey não quis dar maiores detalhes sobre o porquê do cancelamento dos shows, Mariah disse ainda que promete tentar ver seus fãs em 2017, "Eu amo meus cordeiros da América do Sul e vou fazer tudo que eu puder para poder ver vocês em 2017 de uma forma mais adequada. Obrigado pela compreensão. Te amo!". 

Mas agora para quem é fã do cantor Justin Bieber já pode comemorar, o cantor anunciou que está vindo ao Brasil com a turnê Purpose no início do próximo ano, e que inclusive vai fazer dois shows no Brasil.

* Com informações do site Estrelando

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir