Visitas para o blog: Como aumentar as visitas no blog em uma semana

Tempo de leitura:

Como-aumentar-as-visitas-no-blog-em-uma-semana
Visitas para o Blog! Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Espero que sim! O Blog Cantinho JuTavares vem apresenta a vocês  formas de aumentar as visitas do seu blog em uma semana. É eu sei que para começar um blog não é fácil ter acessos no começo é mais difícil ainda...

E hoje o post vai ser muito objetivo e sem mimimi! Vamos logo as dicas para você poder colocar as dicas logo em prática.

Leia Também

O conteúdo tem que ter as técnicas de SEO para gerar visitas

Bom usar essas técnicas com o Titulo, subtítulo, colocar nome nas fotos e cuidar com os erros ortográficos. Isso ajuda muito na hora do Google te posicionar.

Fidelizar o seu publico pode aumentar muito as tuas visitas

Bom fique atento as suas visitas, e uma ferramenta muito massa para isso é o Google Analytics lá tu podes verificar quem mais acessa teu blog se é homem ou mulher! Aí tu podes ter ideia de postagem direcionada ao seu publico. Sempre responda os comentários e e-mails dos seus visitantes.

Trate-os com carinho e com certeza eles retornarão para te visitar. Outra dica interessante és tu participar do Yahoo Respostas. Respondendo as perguntas é uma ótima dica de post e uma forma de apresentar teu blog e aumentar as visitas.

Participe dos agregadores de links para ganhar mais visitas

Gente uma forma tri rápido de aumentar as suas visitas em uma semana! Isso eu te prometo que aumenta em 99%9 eu uso aqui no blog e recomendo e muito. Isso funciona da seguinte forma, você se cadastra nos agregadores de links, espera teu blog ser aprovado e assim que for tu podes compartilhar os teus posts nos agregadores.

Depois de aprovado o post tu ganha muitas visitas, mas muitas mesmo. Se cadastre nesses agregadores. Ocioso, Gera Links, Eu Te Salvo.

Visite e comente em outros blogs e sites

Essa técnica ajuda muito aumentar as visitas para seu blog! Visite e comente em outros blogs com o mesmo nicho que o seu com certeza despertara a curiosidade de outras pessoas e tu ganharas mais visitas.



0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir