Chás para bebê: 5 chás para cólica de bebê

Tempo de leitura:

bebe-chorando-com-colica-chas-para-aliviar
Oi você deve ter vindo aqui atrás de receita de chás para cólica de bebê né? Eu sempre dei para meus filhos quando eles eram pequeninos, e esses chás naturais ajudam e muito a aliviar as dores. Indico também para vocês que façam uma massagem na barriga do bebê com movimentos circulares, isso ajuda na eliminação dos gases.

 5 chás para cólica de bebê 

Faça uma mistura de três chás camomila, louro e erva-doce, vamos aos benefícios dos chás a camomila acalma o seu bebê e o louro e a erva-doce aliviam as dores e os desconfortos das cólicas intestinais.

Ingrediente
Florinhas de camomila
1/2 colher (de chá) de erva-doce
1 folha de louro
1 copo de água

Modo de preparo
Coloque todos os ingredientes em uma panelinha e deixe ferver por 5 minutos. Coe o chá e dê uma colher de (sopa) para o bebê sempre antes de cada mamadeira.

E para os bebês que mamam no peito o ideal é que a mãe tome esse chá em torno de duas xícara por dia, pois o chá faz efeito através do leite para o bebê, e assim ajudam a aliviar as cólicas.


Poejo
O chá de poejo é muito bom também para as cólicas coloque algumas folhinhas cozinhar em uma panela e de ao bebê ou se você amamenta tome o chá.


Manjerona.

Leia Também

Bom se tu gostou e não quer perder as dicas aqui do blog siga o blog, curta a nossa FanPage para não perder nada que acontece por aqui. Beijinhos da Ju Tavares pra vocês...

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir