Inscritos para o Canal Blog Cantinho Ju Tavares

Tempo de leitura:

troca-de-inscritos-no-canal

Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? Bom hoje venho apresentar para vocês o canal do blog, na verdade o blog já tinha um canal mas ai coloquei lá vídeos e musicas e não ficou legal.

Então criei um novo canal, onde vou colocar vários tutoriais, receitas, dicas de moda, comportamento tudo que envolva as matérias aqui do blog.

Gente no canal tem dois vídeos quero pedir desculpas pelo áudio, pois gravei com o tablete e ficou com um pouco de chiado, mas as dicas são muito legais para quem está começando agora e precisa de seguidores no blog.

Há sei que tenho que melhorar bastante ainda, perder a vergonha de gravar “risos” “Cara eu sozinha ainda fico nervosa gravando vídeo”, mas vou treinar bastante e me dedicar para ajudar vocês que vem em buscas de dicas.

Quero aqui agradecer a todos o carinho de vocês, agradecer a você que vem sempre aqui me visitar e agradecer também a você que está vindo aqui no Blog Cantinho Ju Tavares pela primeira vez o meu muito obrigado de coração!

Peço a você que me acompanha aqui no blog que se inscreva no meu canal, para acompanhar as dicas desde já agradeço a você beijos da Ju Tavares e que Deus abençoe a você e toda a sua família.


Conheça o canal Cantinho Ju Tavares 
Canal clic AQUI

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir