Visitas no blog: 5 Dicas para mantê-las por mais tempo em seu blog

Tempo de leitura:

5-dicas-para-manter-as-visitas-por-mais-tempo-em-seu-blog

Visitas no blog: Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com você? Espero que sim! Hoje o Blog Cantinho Ju Tavares vem trazendo para vocês 5 Dicas para manter as visitas por mais tempo em seu blog.

Sei como é difícil para quem esta começando agora com blog e atrair mais visitas para o blog, seguidores e mais ainda é manter elas em teu blog.

1- Faça títulos que deixe suas visitas curiosas


Bom essa dica é bem importante, pois as visitas do seu blog querem ver as novidades, títulos que chamem a sua atenção, certamente tu tens um posts com assunto parecido no Blog  “Expl”: No meio do post coloque um LEIA MAIS... Escolha alguns posts coloque o titulo e o link como esses abaixo.

Leia Mais

Agora fazer post nada a ver com seu publico pode afugentá-los, as imagens e post desestruturados e erros ortográficos fazem com que seus leitores abandonem seu blog mais cedo.

2-  Vídeos e imagens prendem a atenção das visitas

 Gente tente sempre que possível usar imagens de boa qualidade e colocar alguns vídeos se for muito longo o post as imagens e os vídeos quebram aquela coisa chata de ler.

3- Use os links que levem as suas visitas para outros artigos

Como eu já tinha citado acima crie nas suas postagens os links internos e externos, os links internos são os seus links que falam do mesmo que a sua postagem. E os links externos são os links de outros blogueiros que podem complementar o seu post. EXPL: Link interno:

DICAS PARA BLOG: COMO SE ORGANIZAR PARA POSTAR.



4- Consiga com que suas visitas comentem no blog

Bom gente conseguir um comentário é tri difícil no começo né? Eu achei que nunca ia receber um comentário no começo! (risos), mas é bem importante pedir para que deixem a sua opinião nos comentários, o que eles acharam do seu post isso ajuda e muito a manter o teu leitor no blog.

5- Adicione os marcadores de posts populares

 Assim seus outros posts serão visitados também, isso ajuda a manter seu leitor mais tempo no blog. Gostou do post? Então compartilhe deixe seu comentário, se tiver duvidas ou que sugerir algum post estamos aqui.


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir