Namoro: 10 coisas do começo do namoro que todos sentem falta

Tempo de leitura:


imagem-animada-de-casal-se-beijando-namoro


Namoro: 10 coisas do começo do namoro que todos sentem falta! Bah no começo de namoro é muito bom! Tudo era novidade né? Era difícil se desgrudar e o namoro era pura paixão e loucura!



Leia Também

===> Casamento: Top 6 dicas de que seu casamento acabou


===> Calorias: Saiba quantas calorias você perde em uma noite de amor


===> Seis tipos de beijos que deixam os homens ou mulheres loucos



Gente para que esta namorando agora esse namoro costuma passar por vários estágios ou fases, e cada um com a sua característica, experiências, e qualidade. E me diz aí vai me dizer que tu não sente falta do começo do seu namoro?♥



Bah tipo assim tu não via a hora de ver a pessoa amada, contando as horas, minutos se estava bem arrumada (o) na ansiedade de dar aqueles beijos quentes, abraçar, e ficar coladinho como se no mundo só ouve-se vocês dois.



Descobrir gostos do seu parceiro que é diferente do seu, mas com o passar do tempo isso vai mudando e já vai dando uma estabilidade no relacionamento, o namoro amadurece, e isso é muito bom e essencial para o casal.


Mas às vezes dá vontade de retornar aos primeiros meses de namoro, mas eles não voltam né? O que resta é apimentar a relação para não deixar cair na rotina. Chega de enrolação bora ver o que dá saudades no namoro.


Tornar a pessoa amada a programação do seu final de semana

casal-fofos-no-comeco-de-namoro

Tu te lembras do começo de namoro que vocês que não conseguiam se desgrudar? Gostavam de fazer tudo junto, Fazer acampamento um na casa do outro, ficar tão grudadinhos e isso era tão normal no começo.



Mas com o passar do tempo, acabamos tendo mais tempo para nós o que é importante, mas dá vontade de estar grudadinho ainda (risos).

E a primeira vez de tudo! 

casal-se-beijando-comeco-de-namoro

Aquele primeiro beijo, a primeira vez que tu ouviste um "EU TE AMO", primeira vez que tu foste a casa dele (a), a primeira viagem juntos, e a primeira vez... É realmente no começo isso fica marcado são momentos especiais que tu está vivendo e que ficam no passado, e pra ti que está namorando agora aproveita bem que isso vai ficar na lembrança mesmo!



Claro que vocês irão descobrir outras coisas novas para fazer! Mas no começo tudo é bom de mais.

Dormir agarradinho no começo de namoro!

casal-na-cama-comeco-de-namoro


No começo dormir junto "UAU" é uma loucura né? Ficar grudadinho é tudo de bom acordar e ver seu amado ali e você se sentindo a pessoa mais amada do mundo, mas com o passar do tempo "dormir junto" é uma coisa normal cada um vira pro seu canto. No mínimo se encostam os pés! Claro que nem todos são assim!


No começo do namoro tratamento de príncipe e princesa


gifs-animado-de-casal-se-baijando



No começo é tudo tão romântico, é amorzinho, Paixão, minha nega, minha gata e por aí se vai o dengo, planos de ter uma noite especial, vários elogios fora de hora, quando tu es surpreendido com pequenas gentilezas e outras gestos que acabam ficando esquecidos com o passar do tempo! Mas calma olhe bem pra ele (a) busque seu príncipe ou a sua princesa de volta.


Nunca brigar no começo do namoro!

casal-apaixonado-no-namoro


O fala sério! até parece que alguém briga no começo de namoro a não ser por ciúmes básicos (risos), briguinhas acontecem por ciúmes ou coisas bobas até que um aprenda a lidar com o outro conheça seu temperamento, coisa de minutos e a raiva já passa! Nada de brigas pesadas, xingamentos ou violência física tudo é muito bom.

Mensagens de amor o dia todo

casal-apaixonado-no-namoro

A Gente trocar mensagens de amor o dia todo com o amor♥ é tudo de bom para que esteja começando um namoro! Hoje as suas conversas já são bem diferentes alguns já envolvem trabalho, filhos, médico, futebol, compras do mês várias coisas do dia-a-dia de um casal. Saudades do romantismo!

Declarações de amor

namoro-declaracao-de-amor


Nossa e no começo daquela paixonite aguda que era tanta que não cabia no peito! E sentir esse amor tão grande te faz fazer lindas declarações de amor no começo de namoro entre vocês. Mas com o passar do tempo os dois sabem que se amam e dificilmente dizem "EU TE AMO" um ao outro.

                             As visitas ao motel

namoro-casal-fazendo-amor

É no comecinho, além de estarem sempre grudadinhos vocês vão começar a querer transar com frequência, pois na maioria das vezes vocês não tem um espaço para fazer isso!



E ainda tu não tens aquela liberdade de dormir com o namorado (a) na casa dele. E então o que te resta é ir para o motel, onde ficam mais a vontade e apimentam a relação! E quando casam isso já era e com essa crise está ainda pior à fala é sempre a mesma "Pra que gastar dinheiro se temos nosso quarto?" se acostumem!

Arrumar-se um para o outro
coisas-comeco-do-namoro-que-todos-sentem-falta



Agora no começo de namoro tu sempre queres estar impecável pra quando seu amado (a) chegar, para a mulher que tem que estar sempre bem arrumada, maquiada em alguns casos, cheirosinha.


E os homens bem apresentáveis, barba feita. Hoje em dia se forem casados isso dificilmente acontece a não ser para irem a algum lugar.


O sexo no começo de namoro!

comeco-de-namoro-casal-fazendo-sexo

Bom a quem diga que depois de algum tempo juntos é que o sexo fica bom! Mas no começo é diferente, pois tu estás descobrindo o seu gato e ele te descobrindo, do que ele gosta na hora H, aprendendo e revelando a seu parceiro as tuas preferências, e claro que o nível da excitação entre o casal está pegando fogo!



E já que está tudo queimando o sexo não sai da cabeça e vocês vão querer repetir muitas e muitas vezes no dia. Depois dessa fase tudo isso passa, e esse furacão de calor passa também não reclamando né mas a vida ativa sexual dos casais costumam ser bem rapidinha e de duas a três vezes na semana. Quando não cai na rotina, mas e tu que já casou sentes saudades do tempo em que namorava? Eu tenho muitas saudades (risos).


* com informações Oba Oba

3 comentários:

  1. Hey! Estamos entrando em contato porque gostamos do seu blog. Ajudamos bloggers como você a crescer com os seus negócios. Se você está interessada em saber mais, por favor entre em contato conosco pelo email: contato@cortejando.com

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal o começo e para falar a verdade me surpreendi porque eu não tive um namoro assim e namorei 3 vezes já desde meus 15 agora vou fazer 20, estou solteira. Enfim o que queria dizer é esse começo de namoro é comum? Não foi assim para mim não fui a motel nem mesmo tivermos tanta liberdade somente beijinhos andar de mãos dadas, abraçar, conversar nunca dormir na casa dele e acredito que o próximo é esperar o casamento para tal liberdade no relacionamento.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obviamente, você conta a experiência através do ponto de vista feminino, né? Mas, para os homens, não é tão diferente assim kkkkkkk de todo modo, gostei da tua escrita! Abraço! E se quiser... https://rodtoter.link

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir