WhatsApp: Vírus que está circulando pelo Whats pode roubar seus dados

Tempo de leitura:

Virus-que-esta-circulando-pelo-Whatsaap

Olá amores pra você que adora compartilhar e abrir vários links em seu whatsapp tome muito cuidado!

Leia Também





 Vírus que está circulando pelo Whatsapp 


Os Hackers não estão de férias não, e estão vindos com novos vírus para roubar todas as informações do seu whatsapp. Esse vírus no whatsapp vai roubar todos os dados pessoais dos usuários, isso inclui códigos pin, dados bancários e também credenciais de acesso.

E essa contaminação está acontecendo quando a pessoa abre arquivos maliciosos que são enviados com citações de nomes de organizações governamentais indianas por enquanto. Como NIA (National Investigation Agenty), NDA (National Defense Academy, assim eles dão mais credibilidade aos arquivos lançados). Uma vez que seu celular for infectado o software tem acesso às informações confidenciais.


Esse dois vírus que se instalam no whatsapp estão escondidos em arquivos do Excel e são nomeados como: "NDA-ranked-8th-toughest-College-in-the-world-to-get-into.xls" e "NIA-selection-order-.xls". Mas fique alerta, pois pode surgir uma versão nacional do golpe e pegar você. 

E seguindo essa tendência de hacker gringo, sendo que o Brasil é um dos maiores adeptos do  WhatsApp. Acho que eu sou a única que ainda não tem whats e snapchat (risos), mas vou fazer me aguardem!

*Fonte: Canal Tech

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir