Nicette Bruno morre de covid-19 aos 87 anos

Tempo de leitura:

Nicette Bruno morre de covid-19 aos 87 anos


 

A atriz Nicette Bruno estava internada na (UTI) da casa de saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio.

Na manhã deste domingo dia (20) de dezembro de 2020, morre a atriz Nicette Bruno aos 87 anos, ela se encontrava internada com covid-19 na (UTI) da casa de saúde São José e de acordo com o boletim médico que foi divulgado na manhã deste domingo dia (20), o estado de saúde da atriz era considerado muito grave. Ela se encontrava sedada e entubada.

 

A informação da morte de Nicette foi repassada pelo hospital por volta de 13h20 e segundo o hospital ela morreu por complicações decorrentes a covid-19.

 

"A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento", diz em nota de divulgação o hospital.


Nicette bruno morreu

É muito triste ter que postar essa notícia, e infelizmente muitos ainda serão levados por essa doença.... que deus conforte o coração dos familiares, amigos, e fãs!!! 

*Fonte===> ZH e G1

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir