O mau atendimento aos clientes

Tempo de leitura:

como agir contra o mau atendimento aos clientes



Olá meus amores voltei a falar deste assunto, pois conversei com algumas amigas que me relataram sobre o mau atendimento que receberam em alguns lugares, e fora os que já presenciei.


São vários os lugares que isto acontece e não é só na minha cidade, pois eu acho o cúmulo o fim da picada uma simples secretária achar que tem o direito de humilhar um paciente por ele ser mais humilde, uma amiga deixou um currículo em uma loja e por ser de cor negra disseram que ela não se encaixava no perfil da loja. E pra pirar né gente fala sério.


Muitas pessoas que trabalham nesses locais públicos as vezes não tem nem competência para estar ali, e tratar as pessoas que chegam com o devido respeito que elas merecem. Sendo ela branca,negra,rico,pobre,novo ou velho não interessa pois estão ali para desenvolver o seu serviço e recebem e às vezes muito bem para isso.


claro que a pessoa não tem que estar de bom humor sempre, mas não precisa humilhar,xingar e tentar fazer com que os clientes se sintam inferior, é claro que nem todos os profissionais são assim mas sabemos que existem vários que só por terem um cargo um pouco melhor já se acha, é o fim né só jesus na causa.


Já imaginou você entrar em uma loja e a atendente te dizer "A aqui não temos roupas do seu nível, e nem para sua postura pois você é gordo" é mas aconteceu com um rapaz aqui da cidade onde moro. Ele ficou muito bravo com isso.


Bom gente olha eu acho que o nosso mundo está de ponta cabeça, hoje em dia o respeito pelas pessoas é coisa rara e ao meu ver deve ser preservado sempre, nunca humilhe ninguém para se sentir ou tentar se sentir superior a ela. Trate-as com respeito, é tão triste ver uma pessoas que chegam aos consultórios médicos e que já estão enfrentando problemas de saúde e ainda são humilhadas. reflita bem se está desenvolvendo bem o seu papel para com as pessoas.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir