Incesto verdade ou mentira?

Tempo de leitura:

                  Incesto acontece ou não?


Olá gente gostaria de abordar com vocês sobre um assunto muito polêmico o incesto, para algumas famílias isto é normal, é acreditem se quiser mais realmente acontece, entre irmão,pai e filha,mãe e filho ninguém se respeita mais. 

Vou apresentar a vocês alguns dos casos mas tem muitas famílias que guardam em anonimato isto. Veja algumas histórias.

1-Um casal de irmão que se casaram e tiveram quatro filhos:
Um casal de irmão que se casaram e tiveram quatro filhos:

Pois é estes são Patrick e Susan Stübing e são irmãos, mas Patrick foi entregue para a adoção e criado por outra família. Ele não soube quem eram seus pais biológicos até os 18 anos, quando resolveu conhecê-los: descobriu que apenas a mãe estava viva, e que tinha uma irmã. A mãe morreu apenas seis meses depois do reencontro, e não demorou para que o casal, que se diz apaixonado, tivesse o primeiro filho.

 O relacionamento que já dura mais de sete anos gerou quatro crianças. Patrick chegou a ser preso por coito ilegal - já que o incesto é crime na Alemanha, e cumpriu parte da pena - e o casal perdeu a guarda dos primeiros três filhos para o serviço social. Após muitos problemas, uma vasectomia e agora com o apoio de um partido mais liberal da Alemanha, o casal agora luta para ter sua união estável reconhecida. Dois dos quatro filhos são deficientes, a chance de uma deficiência hereditária ocorrer quando os pais são irmãos é de 50% em média.

2-Avó e neto são namorados, e pretendem ser pais:

incesto

Pois é o que dizer de Pearl Carter de 72 anos e seu neto e namorado Phil Bailey, de 26, de Indiana  que tornaram pública sua relação incestuosa que já dura quatro anos e ela investiu 54 mil dólares de sua pensão para pagar uma barriga de aluguel pois pretendem ter um filho.Nossa onde este mundo vai para gente passada.


Abuso: Pai teve seis filhos com a própria filha

Gente mesmo a mocinha sendo abusada foi um incesto, e eu me pergunto porque ela não pediu ajuda logo no início de toda esta monstruosidade?.




5 comentários:

  1. Mesmo que todas as partes estejam felizes,e façam por livre espontanea vontade,isso é doença,eles tinham que se tratar ,antes de se entregarem a essa pratica.

    ResponderExcluir
  2. Oi concordo com você isso é doença pois com tantas pessoas no mundo acho que não tem necessidade de ficar com alguém da própria familia é horrível

    ResponderExcluir
  3. quando o incesto acontece e reflexo da total falta de referencia dos papeis sociais entre os poderes das familias , assim sendo o pai ou mae que se envolve com seus filhos .... perderam na verdade seus filhos ... porque o papel desses personagens nao e o de se relacionarem maritalmente , e tem outro vieis e um erro que impede a convivencia com outros , convivi com uma mulher que tinha esse tipo de relacionamento com o filho e quando cheguei ela estava alicviando o outro preadolescente ...foi impossivel nossa convivencia , como confiar em alguem que quando vc sai a trabalhar nao tem certeza do que acontece com ela dentro do seu lar ? os filhos teem um ciume exagerado e uma inveja do relacionamento dessa mae e eles tratam de dar um jeitinho de destruir .

    ResponderExcluir
  4. Na Boa vcs comentam que é doença e tal...... Mais estão fazendo oque aqui???? Sendo que o assunto e incesto..... de certo vcs procuraram!!! E pq motivo???? Falo mais nada...

    ResponderExcluir
  5. Na Boa vcs comentam que é doença e tal...... Mais estão fazendo oque aqui???? Sendo que o assunto e incesto..... de certo vcs procuraram!!! E pq motivo???? Falo mais nada...

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir