Mulher: dicas para você enlouquecer a sua mulher

Tempo de leitura:

dicas-de-como-enlouquecer-uma-mulher


Mulher: dicas para você enlouquecer a sua mulher! Oi tudo bem com você?  pois é a pedidos das gurias lá vou eu de novo (risos). Hoje trazendo para você (5) Dicas de como esquentar a tua relação com o seu namorado ou a sua namorada, marido, amante, ficante! Seja lá o que for! Você sabe né guria que no começo do relacionamento tá tudo em chamas, mas com o passar do tempo as coisas caem na rotina e fica aquela chatice de sempre tu já sabe o que vai acontecer! Sempre a mesma coisa. Só uma dica arroz com feijão enjoa! (risos). Bom chega de conversa fiada e vamos ao que interessa tchê.



Dicas de relacionamento!

Leia Também

SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ PERDE EM UMA NOITE DE AMOR

7 DICAS DE QUE UMA MULHER É BOA DE CAMA

DICAS PARA VOCÊ TER UMA NOITE DE NÚPCIAS ROMÂNTICA

5 DICAS QUE FAZEM UM HOMEM SE APAIXONAR POR UMA MULHER


1- Dar flores é coisa do passado!

dicas-de-como-enlouquecer-uma-mulher

Errado tem muitas mulheres que adoram ganhar flores. além de ser romântico é maravilhoso ganhar flores. Não precisa deixar chegar as datas comemorativas para dar flores, bombons etc.. Surpreender as vezes deixam as mulheres louquinhas sabia?.


2- Que tal virar chef por uma noite!

dicas-de-como-enlouquecer-uma-mulher

Pois é tchê e se tu fores pra cozinha fazer algo que ela goste muito não é muito difícil se tu souberes cozinhar é claro. Tente fazer o prato que ela gosta. faça aquela sobremesa para depois do jantar um vinho, uma música lenta um clima para aquecer nas preliminares.


3- Faça uma surpresa!
dicas-de-como-enlouquecer-uma-mulher

Faça aquela surpresa compre uma lingerie que tu quer que ela use pra ti, faça carícias que ela adora descubra seus pontos fracos, deixe-se se dominar por ela. As carícias contam muitos pontos nesta hora. Comece beijando os pés dela,vá subindo,beijos calientes mordidinhas na orelha e por aí se vai né! E tu já sabe enlouqueça a guria e vá fundo.


4- Tire um dia pra ficar com sua gatinha!
dicas-de-como-enlouquecer-uma-mulher

Gente não há nada melhor que passar um dia todinho com quem a gente ama né? Eu que sou casada a bastante tempo adorooooo. Então fique atento se organize no trabalho se trabalhas fora tire um dia de folga e fique um dia todinho com sua gata, aproveite muito para passearem, fazerem coisas que normalmente vocês não fazem com frequência aproveitem ao máximo.

5- O furacão na sua cama!
dicas-de-como-enlouquecer-uma-mulher

Pois é gente eu acho que o sexo não é o mais importante na relação antes dele vem outros fatores, mas ele também é importante e se você deixar aqueles momentos íntimos cair na rotina aí já viu né!. Saia da cama vá para o chuveiro, para a sala, cozinha onde achar que vai ser bom e aproveite sempre o bom que a vida tem a dar.

Um comentário:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir