Farmácia natural para sua saúde (5) tipos de chás e para que que serve

Tempo de leitura:



Oi gente bom eu sei  que tem bastante gente que não gosta de chá, mas tem muitas que adoram e acreditam  na farmácia natural para sua saúde e com eles poder ficar bem então vou compartilhar com vocês (5) tipos de chás e para que que serve.

farmacia-natural-chas-caseiros-para-que-servem

Farmácia Natural e os benefícios que ela traz para sua vida 


Leia Também

EMPLASTRO MEDICINAL CASEIRO: VOCÊ SABE O QUE É?OS BENEFÍCIOS DA ERVA-CIDREIRA OU CAPIM-LIMÃOAPRENDA TRÊS FORMAS DE TRANSFORMAR SEU CORPO EM MÁQUINA QUE QUEIMA GORDURAOS BENEFÍCIOS DO CHÁ DE CAMOMILA



1- Farmácia Natural==> Chá de carqueja
farmacia-natural-chas-caseiros-para-que-servem



Este chá com propriedades terapêuticas: serve para muitas coisas gente estomáquica: dispepsia, asma, bronquite, antibiótica, hepatoprotetora, colagoga, hipoglicêmica, antidiabètica e tenìfugo.

2- Farmácia Natural==> Chá de Mirtilio


farmacia-natural-chas-caseiros-para-que-servem

O mirtílio é uma fruta azul quase preta semelhante ao blueberry que é cultivado na Europa e Estados Unidos. Os Pigmentos antocianos (azuis) desse fruto reduzem o colesterol ruim, são antiinflamatórios, combatem os radicais livres e melhoram a circulação sanguínea. E além disso, revertem ou previnem problemas visuais como glaucoma e catarata melhorando o foco da visão e a capacidade de leitura.




3- Farmácia Natural==> Chá de Maçã


farmacia-natural-chas-caseiros-para-que-servem

Comer de quatro a cinco maçãs por semana prolonga a vida. Isso porque a maçã possui,entre muitas substâncias, a quercetina, um flavonóide que diminui a formação dos radicais livres e promove mais saúde.



4- Farmácia Natural==> Chá de Uva

farmacia-natural-chas-caseiros-para-que-servem


As virtudes nutritivas e tônicas do vinho puro fazem desta bebida um alimento ao mesmo tempo que um reconstituinte sem igual. A sua fruta é depurativa, diurética e tônica para o sistema nervoso. As folhas são adstringentes com bons efeitos nas disenterias crônicas e hemorragias passivas.



O chá das folhas ajuda na menopausa. O pó das folhas secas serve para estancar hemorragias. As sementes trituradas são boas contra a disenteria e vômitos de sangue.

5- Farmácia Natural==> Chá de Sucupira

farmacia-natural-chas-caseiros-para-que-servem


O sucupira é um precioso vegetal, usa-se a batata e a semente como depurativa, contra eczemas, manchas da pele, urticária, feridas, úlceras, hemorragias, reumatismo, doenças do estômago, fraqueza orgânica e nas hidropisias. Contra diabetes, age sobre os vasos linfáticos.


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir