Bolo de pipoca: Como fazer bolo de pipoca

Tempo de leitura:

como-fazer-bolo-de-pipoca


Oi meus amores que tal fazer uma receita diferente final de semana chegando e você já está pensando na sobremesa, faça algo diferente e surpreenda sua família. Esta é uma receita de bolo de pipoca e fica muito gostosa.


Como fazer bolo de pipoca



Leia Também

BOLO DE LARANJA

BOLO DE CHOCOLATE COM PRESTÍGIO

RECEITA: BOLO DE CANECA DE CHOCOLATE

BOLO DE NOZES COM BABA DE MOÇA E MARSHMALLOW

Ingredientes

1 pacote de pipoca para microondas
300 gramas de marshmallow em bolas brancas
confeitos coloridos
Calda de chocolate


Modo de preparo

Bom gente pra começar unte um recipiente para microondas com margarina. Despeje o marshmallow e derreta durante 3 minutos em potência alta. Depois, retire do microondas.



Enquanto espera o marshmallow esfriar um pouco, estoure as pipocas no microondas. Retire as pipocas do microondas deixe esfriar.



Vá juntando aos poucos as pipocas ao marshmallow, passe margarina nas mãos e misture tudo, se ficar muito grudenta coloque mais margarina nas mãos.


Agora a reta final unte uma forma de pudim com margarina e coloque a mistura com as mãos para dar forma ao bolo. Vá pressionando para que a pipoca preencha todos os espaços. Desenforme e decore o bolo com os confeitos coloridos. Se preferir use também a calda de chocolate.

Um comentário:

  1. Bolo de pipoca? Eu nunca tinha ouvido falar de bolo de pipoca... Deve ser muito bom né? Vou tentar fazer qualquer dia desses. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir