Canapês Brasileirinho: Receita de canapés

Tempo de leitura:

receita-de-canapes

Canapés Brasileirinhos! Oi meninas pois é a copa ta chegando e com certeza vai sobrar pra ti fazer os petisco né? Então bora lá antecipar as receitas testá-las para que no dia de tudo certo. Espero que gostem deixei abaixo mais dicas de receitas de salgados. Ótima dica também para a criançada que está de férias da escola. Aqui em casa faz o maior sucesso.


Se tiverem receita e quiserem vê-las aqui no blog me mandem que coloco seu nome vou ficar esperando sua receitinha. Mandem pelo e-mail jussarasddsp@hotmail.com, tanto faz se é doce ou salgada viu gurias. Um grande beijo da Ju Tavares para vocês espero que estejam gostando aqui do Blog


Receita de Canapés Brasileirinho



Leia Também

EMPADA DE FRANGO

BOLINHO DE CARNE MOÍDA

SALGADINHO DE CACHAÇA

Dicas para fazer os Canapés

Ingredientes:

  • 1/2 maço de espinafre cozido e escorrido

  • Sal e pimenta-do-reino

  • Queijo parmesão ralado

  • Azeite de oliva

  • 5 ovos cozidos bem firmes
  • Maionese

  • torradinhas

Modo de preparo:

Bom meninas coloque o espinafre  em uma tábua de cozinha e pique-o bem fininho, batendo com uma faca. Tempere com o sal e a pimenta-do-reino e junte o queijo ralado a gosto.


Amasse com um garfo e vá pingando azeite de oliva até os ingredientes ficarem bem ligados. Reserve. Agora corte os ovos ao meio e retire as gemas (reserve as claras para usar em outras receitas).


Junte as gemas num prato, adicione um pouco de maionese e sal a gosto e amasse até obter um patê. Passe maionese nas torradinha. Coloque uma pequena porção do espinafre preparado sobre cada uma das torradinhas, e depois decore com um pouco de patê. Arrume os canapés em uma bandeja e sirva, claro que os homens vão preferir com um cerveja bem gelada.


Um comentário:

  1. trabalho com peças feita com tecido termo colante aceito encomenda com letreiros
    super resistente que não sai com a lavagem http://dinhamodas10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir