Agressão contra idosos: Denuncie as agressões contra idosos

Tempo de leitura:

                     
denuncie-as-agressoes-contra-idosos


 Agressão contra idosos é crime

Agressão contra idosos: Denuncie as agressões contra idosos! Oi tudo bem com você? Bom espero que sim! Gente toda quarta-feira vou trazer assuntos novos sobre a turminha da terceira idade adoro este assunto, mas hoje o post é triste, pois fiz sobre a agressão que os idosos sofrem e não são poucos viu!

São muitos os idosos mal tratados. Por familiares, cuidadores, e estranhos isso esta geral hoje em dia.



Leia Também



Gente isso me revolta muito, pois são pessoas indefesas e na maioria das vezes até acamados, inválidos. Pessoas que fazem esse tipo de maldade em minha opinião são covardes, que descontam os seus problemas e sua raiva em quem não tem nada a ver! Selecionei alguns vídeos de agressão que me deixaram muito revoltada gente.

Sei que os vídeos são tristes, mas que sirva de alerta, não só para os filhos que deixam seus pais aos cuidados de cuidadores “GENTE SÃO A MINORIA QUE FAZEM ESTE TIPO DE COISA” Mas tem os infelizes que tem coragem. É as babas do capiroto, do coisa ruim que amam bater nas crianças. Hoje em dia as babas competentes estão com dificuldade para encontrar emprego, pois muitos pais ficam com um pé atrás na hora de contratar.

Mas o assunto de hoje é mesmo os idosos se for mesmo necessário deixa-lo com alguém pegue referencias dessa pessoa, verifique se ela cuida bem mesmo e de preferencia tente colocar uma câmera escondida só para se certificar que está tudo bem. Verifique na hora que tu voltar pra casa se tem alguma mancha rocha, se o idoso está calado e muito abatido, e se ele não fala que está bem doentinho os cuidados tem que ser redobrado.


É difícil eu cuidei de meu pai e de meu sogro acamados e infelizmente os dois já se foram ambos tinha câncer pulmonar, mas cuidei deles com muito amor e carinho, mas entendo nesse nosso tempo muitas vezes ou largamos o emprego para cuidá-los ou continuamos no emprego e contratamos uma pessoa para cuidar. Beijos meus amores e muito obrigado pela visita.



2 comentários:

  1. Agressão a idoso é inadmissível...Tem que denunciar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade me deixa muito revoltada quando vejo na TV violência contra mulheres,idosos e criança meu Deus é terrível

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir