Mãe um gesto de amor e gratidão: Mensagens para o dia das mães

Tempo de leitura:

mensagens-para-o-dia-das-maes
Mãe um gesto de amor e gratidão: Mensagens para o dia das mães! Oi meus amores pois é com o dia das mães chegando eu não podia deixar passar em branco sem deixar aqui minha homenagem a todas as mamães. E então encontrei um texto muito lindo escrito por um padre de Santa Catarina que achei muito lindo e quis mostrar aqui no blog.


Mãe, obrigado por me criar com amor. Obrigado por conversar comigo e me fazer companhia enquanto eu estava na sua barriga. Obrigado por não retribuir as pancadas, enquanto e chutava por dentro.


Mãe, obrigado por dizer que meu nascimento foi o dia mais extraordinário da sua vida. Obrigado por desamassar as minhas orelhas quando eu deitava de barriga para baixo. Obrigado por repetir milhões de vezes a palavra mamãe, até finalmente eu conseguir repetir.


Mãe, obrigado por nunca se esquecer de me alimentar. Obrigado por pegar a colher atirada no chão tantas vezes na minha refeição. Obrigado por me fazer abrir a boca dizendo. "Lá vai o aviãozinho".


Mãe, obrigado por me dizer que não tinha importância eu cair, que o dodói logo passava. Obrigado por se manter calma durante os meus terríveis dois anos e os meus totalmente exaustivos três anos e os meus pavorosos quatro anos e... obrigado por não ter deixado nunca transparecer que estava zangada.


Mãe, obrigado por limpar sempre minha boca com seu onipresente paninho úmido. E a fralda, sempre limpinha e cheirosa, chamada de cheiro. Obrigado pelas horas noturnas passadas em claro, enquanto a febre não baixava.


Mãe, obrigado por dizer a todas as suas amigas que eu era um presente de Deus, sinal do seu amor. Obrigado por seu sorrisos maravilhosos. Obrigado por me ensinar a pedir por favor e agradecer.


Mãe, obrigado pelo testemunho e por ensinar as primeiras orações e a invocar o papai do céu. Obrigado por me distrair antes do médico aplicar a injeção. Obrigado por seus enormes abraços e beijos.


Mãe, obrigado pelos primeiros brinquedos que, embora bem simples e modestos, expressavam a gratuidade. Obrigado por uma infância extraordinária. Obrigado por me preparar para a vida adulta.


Mãe, obrigado por me dedicar os melhores anos de sua vida. Obrigado pelos seus sacrifícios e pela suas orações. Obrigado pelas suas eternas bênçãos com as expressões: "Fica com Deus, Vai com Deus"...

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir