Como fazer uma caixinha de link-me personalizada

Tempo de leitura:

colocar-caixinha-de-link-me-no-blogger

Como fazer uma caixinha de link-me personalizada! Oi amores pois é andei pesquisando muito e sei como é difícil fazer uma caixinha de link-me que funcione direitinho, e foi que encontrei em um blog maravilhoso que visito sempre que preciso e tenho dúvidas o blog da Elaine Gaspareto maravilhoso muitas dicas que funcionam direitinho se tu fizeres corretamente o passo a passo.


Leia Também

Como colocar uma caixa de link-me no blogger

Bom gente para começar você deve ter um banner do seu blog Não faça o banner muito grande pois tem blogs que só aceitam linkar banners pequenos, o ideal é que você faça a imagem de 120 pixels de largura por 60 pixels de altura é o tamanho mais usado use o photoshop online para regular o tamanho da sua imagem.


Agora vá no seu blog e em modelo, salve uma cópia de seu blog, se caso dê errado ou você não gostar, vá em layout, adicionar um gadget e cole o código abaixo:



<div align=">< img src="AQUI O ENDEREÇO DA IMAGEM " border="0"/>
<br/>< textarea onmouseover="this.focus()" onfocus="this.select()" name="textarea" rows="rows" cols="cols">&lt;a href=&quot;AQUI O ENDEREÇO DO SEU BLOG; target=&quot;_blank &quot;&gt;img src= &quot;AQUI NOVAMENTE O ENDEREÇO DA IMAGEM; border= &quot;0&quot;/ &gt;</textarea></div>


Bom gente só altere o que está escrito em vermelho ok, O endereço da imagem bom pra isso eu uso o photobucket  e depois de tudo pronto na alterações você terá a sua caixinha de link-me, que é ótimo para os visitantes que gostarem de seu blog levar seu banner para o blog deles espero que você tenha conseguido fazer qualquer duvida pergunte. Beijinhos e até a próxima.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir