Beijos: Os benefícios do beijo na boca

Tempo de leitura:

os-beneficios-do-beijo-na-boca


A  importância do beijo no relacionamento

Bom gente acho que o beijo é sempre o ponto de partida para qualquer relação né? E mais com o beijo o seu coração parece que sai pela boca, seu corpo aquece, a pressão arterial aumenta significadamente. Um beijo na boca desperta o corpo, o tato, o olhar, o paladar, o olfato e também a audição se intensificam. E por este motivo o desejo sexual cresce muito, o aumenta o prazer das pessoas. E essa energia toda acontece porque os casais se tocam num ponto que é extremamente sensível.


Leia Também

Os nossos lábios sentem o toque com a mesma intensidade que os dedos. Mas claro com uma enorme vantagem; o beijo traz muitos benefícios. Mas a falta de beijo pode ser um sinal de falta de afetividade na relação. Como assim casal que não beija? É por incrível que pareça tem muitos que não beijam na boca! Pois o beijo exige que o casal esteja entrosado, que tenha um carinho, já imaginou ficar sem beijar? Credo. (risos).


Bom gurizada e se querem mais um bom motivo para beijar muito na boca aí vai! Além de a dar muito prazer, o beijo traz como eu já falei muitos benefícios físicos e emocionais. Aqueles toques ardentes dos lábios podem movimentar até 29 músculos, e provoca a pressão de até 12 quilos de um rosto contra o outro e eleva também os batimentos cardíacos; ele pode pular de 70 para 160 batimentos por minuto que tal!


E esse bombeamento sanguíneo aumenta a oxigenação das nossas células, e estimula as funções da circulação, diminui a insônia e as dores de cabeça. Saiba que a cada beijo de língua, trocam-se 250 ou mais bactérias pela saliva, o seu corpo pode queimar até 14 calorias e a produção de hormônios aumenta significativamente.


O nível de serotonina, uma substância química que é que dá aquela sensação de euforia e de relaxamento, cresce também, e é por isso que beijar na boca acalma! Ajuda a liberar aqueles sentimentos que estão reprimidos, reduz aquele complexo de rejeição e também alivia o estresse. Tudo isso em poucos minutos.


5 comentários:

  1. Beijo na boca é tudo!! srsrs
    segue eu querida.
    http://evangelicasm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk pois é quem não gosta de beijar né beijos brigado pela visita flor

      Excluir
  2. Quer fazer parceria com nosso blog: ( Tv online grátis ) acesse e veja como ser nosso parceiro: http://assistirtvonlinegratis-tv.blogspot.com.br


    Se estiver interesse em comprar um site estou vendendo o Linkstop.com.br ele se encontra em 12.328º no ranking do Brasil.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir