Blogueira: Que tipo de blogueira (o) você é?

Tempo de leitura:

blogueiras-famosas

Qual seu estilo de blogueira

Blogueira: Que tipo de blogueira (o) você é? Oi  gente tudo bem com vocês? Bom me bateu uma terrível dúvida de o que postar no blog, e pensei que por este mundão a fora tem milhões de blogueiras (os) né?  E que cada um tem um estilo e vive de um jeito diferente! Pera aí como assim! Claro gente tem blogueiros de todos os níveis sociais, cores, estilos de vestir e de cabelo.

Leia Também


Tem a blogueira que é patricinha toda chique cheia de frufru (risos) e que muitas das vezes fazem até pouco dos leitores, gente, mas deixo bem claro que são só algumas que fazem isso nem todas viu!. E as blogueiras preguiçosas não gostam de escrever, e escrevem só de vez enquanto, e outras que ficam pegando posts em outros blogs, desculpe-me mas este tipo de blogueiro (a) tem de montão, além de pegar seu trabalho usa tudo do mesmo jeito que tu escreveu tem preguiça até e modificar o texto o vivente.

Como eu disse tem blogueiro de todos os estilos, rica, pobre, alta, baixa, gordinha, magrinha, mal humorada, simpática, elegante, desleixada, organizada, bagunceira, focada, desanimada, e por aí vai, mas até agora não vi uma blogueira caipira! Sabe aquela que mora no interior, na roça, será que existe? "Sim" existe eu (risos) me enquadro na parte de blogueira simples que mora no interior, e com muito orgulho.


Gente adoro morar aqui ter meus bichinhos para cuidar e ainda ser blogueira (risos), é tudo de bom gente! Pessoal estou curiosa pra saber que tipo de blogueiro tu és deixe ali nos comentários, Há além de tudo tem as blogueiras (os) que adoram ajudar as pessoas, dando dicas, fazendo templates grátis, tutoriais bem interessantes estou louquinha pra saber que estilo de blogueira você é! Até a próxima meus anjos beijo da Ju.

2 comentários:

  1. Eu gostei do post, eu sou o tipo de blogueira preguiçosa , mas sempre posto lamparinas para nao deixar o blog parado. BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju voltei diria que eu sou uma blogueira dedicada quero ajudar outras pessoas, contribuir para um mundo melhor, e isso passa-se também pelo meu blos, ondo procuro partilhar um pouquinho do meu dia a dia em famila e algumas artesanices, tutoriais e dicas de reciclagem,bjinhos.
    Muito grata pelo carinho bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir