Tendinite aguda: Como tratar a tendinite aguda e aliviar as dores

Tempo de leitura:

como-tratar-a-tendinite-aguda-e-aliviar-as-dores

Tendinite aguda: Como tratar a tendinite aguda e aliviar as dores! Oi m tudo bem com você? Bom hoje vamos falar de tendinite aguda uma doença que milhões de brasileiros têm é a doença do (ite) é bursite, tendinite e por aí se vai o coisinha chata e que incomoda uma beirada fala sério! É uma inflamação que se dá nos tendões, e cuja as causas são movimentos repetitivos e muito esforço claro.

Leia Também






Os tendões mais atingidos diz o profissional ortopedista, são os bíceps (ombro) e também os tríceps (cotovelos) eu tenho tendinite aguda no ombro já fiz infiltrações, e não foi nem um pouco agradável. E dependendo da gravidade da tendinite apenas alguns dias de repouso absoluto já é o suficiente para uma grande melhora do problema.


Mas para aqueles que já têm uma tendinite mais grave somente com anti-inflamatório e dos fortes para aliviar as dores. A gente que é mulher é complicado muitas vezes até para desenvolver os trabalhos doméstico a gente sofre né?


Há com a ajudinha dos analgésicos mais se por acaso não resolva, indica-se que você procure um profissional da área para a realização de exames, para que não hajam complicações, do tipo "Tendinite Aguda", caso o tratamento não seja feito a tempo, poderá ficar algumas com sequelas...
Os antiinflamatórios são recomendados também para casos um pouco mais complicados, para ajudar na recuperação do doente.


E atualmente, com o trabalho nas indústrias, alguns funcionários passam horas fazendo o mesmo movimento, o que faz com que em alguns casos os trabalhadores adquiram essa inflamação. Principalmente nos pulsos, cotovelos, ombros.


Bom gente espero que tenham gostado do post! E você já teve ou conhece alguém que tem tendinite? Deixe seu comentário vou adorar responder.

Videos de médicos e fisioterapeutas  falando sobre a tendinite e seu tratamento






0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir