Remédios caseiros para perder barriga e culote

Tempo de leitura:

remedios-caseiros-para-perder-barriga

Oi tudo bem com você? Bom bora falar de remédios caseiros para perder barriga aff tô tentando perder a minha! E você? Sendo assim fui atrás de alguns remédios caseiros e saudáveis de fazer isso com ajuda de alguns métodos caseiros que além de não prejudicar a saúde vai deixar a gente com uma barriguinha maravilhosa para o verão!

Veja aqui também

Bom os remédios caseiros usados para emagrecer e perder aquela barriguinha são boas opções para te ajudar a emagrecer e também, te ajuda a desintoxicar o organismo, e assim elimina as toxinas e gorduras localizadas, que estão envolvidas no ganho de peso.

E fora isso, alguns remédios caseiros possuem propriedades que são diuréticas e que eliminam o excesso de água no nosso organismo, sendo uma das alternativas dos remédios que compramos na farmácia, que só devem ser utilizados com a orientação do médico endocrinologista.

Receita de remédios caseiros para perder barriga

Chá verde para perder barriga

Bom gente eu sei que tem muitas pessoas que detestam chá! Bom não sabe o que estão perdendo. Pois um ótimo remédio caseiro para perder barriga é tomar o chá verde junto com o gengibre como substituto da água, pois estes dois ingredientes são diuréticos e têm uma ação termogênica, aumentando assim o gasto calórico do organismo, e melhor mesmo sem você fazer nenhum esforço que tal!

Ingredientes

  • 1 colher de (chá) de chá verde
  • 1 colher de (chá) de gengibre ralado
  • 1 litro de água fervente

Modo de preparo

Junte todos os ingredientes em uma panela ou chaleira e coloque para ferver, deixe descansar por alguns minutos e coe. Beba este chá, aos poucos e várias vezes ao dia.

Perca barriga com a berinjela

E outro remédio maravilhoso que descobri foi à berinjela, tomar a água de berinjela ajuda a perder peso, porque ela ajuda na eliminação de gorduras localizadas, e ajuda a baixar o seu colesterol.

Ingredientes

  • 1 berinjela média com casca
  • 1 litro de água

Modo de preparo

Deixe de molho na água berinjela cortado em pedacinhos por mais ou menos 6 horas depois tome a água, tem gente que bate no liquidificador eu não gostei prefiro só a água mesmo.

Dicas: Bom gente outras dicas que achei bem importante ressaltar aqui que para emagrecer você deve evitar os produtos processados, industrializados, gordurosos e com muito açúcar, e também deve praticar exercícios físicos regularmente.

Uma consulta ao nutricionista pode ser útil para que ele possa te passar algumas orientações práticas para você se adaptar a uma dieta e assim conseguir emagrecer com muita saúde e claro além de tudo manter o seu bem-estar. Beijos da Ju para vocês e até a próxima deixe seu recadinho pra dizer se gostou da postagem.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir