Alpha Line parceria com o blog Cantinho Ju Tavares

Tempo de leitura:

Oi gente queria apresentar para vocês os produtos da empresa Alpha Line que recebi foram três produtos dessa marca não usei ainda mas assim que usar faço uma resenha para vocês.


Belos, soltos e definidos com Extrato de Romã, Colágeno e Elastina para nutrir e hidratar.

Cabelos cacheados são normalmente mais frágeis e com espessura irregular, por isso necessitam de cuidados especiais para manter a hidratação e a oleosidade naturalmente distribuída por todo o fio.
A linha Cabelos Cacheados da Alpha Line reduz o volume sem deixar com aspecto pesado. Desenvolvido com Extrato de Romã, Colágeno e Elastina que nutre, hidrata e doa elasticidade aos cachos. Resultado de ondas definidas, uniformes e brilhantes.
Para efeito intensificado recomenda-se o uso do Shampoo Anti- resíduos uma vez por semana, além da linha completa Alpha Line para Cabelos Cacheados.



Umidificador Creme

Umidificador creme sem enxágue doa brilho e definição aos cachos.
Sugestão de Uso: Espalhe um pouco do produto na palma das mãos e aplique nos cabelos, do comprimento às pontas. Não utilize em excesso para não pesar os cabelos. Sem enxágue. Use sempre que achar necessário.

Ativador de Cachos sem Enxágue

Ativador de cachos, proporciona ondas definidas, uniformes e brilhantes.
Sugestão de Uso: Espalhe um pouco do produto na palma das mãos e aplique nos cabelos, do comprimento às pontas. Não utilize em excesso para não pesar os cabelos. Sem enxágue. Use sempre que achar necessário.

Máscara Hidratante

A Máscara hidratante nutre, hidrata e dá elasticidade aos cachos, tendo como resultado ondas definidas, uniformes e brilhantes.
Sugestão de Uso: Após os cabelos lavados, retire o excesso de água e aplique a Máscara Hidratante por todo o comprimento dos fios. Massageie e deixe agir por 15 minutos. Enxágue, retirando o excesso de produto. Após aplique a Emulsão Condicionadora.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir