Lokenzzi professional parceria com o blog Cantinho Ju Tavares

Tempo de leitura:

Olá amores muito feliz pois a empresa Lokenzzi professional mandou dois kit para mim!!! nossa amei os produtos são maravilhosos gente está aprovadíssimo. Vou falar um pouco da empresa.

Especialmente desenvolvido para os cabelos descoloridos ou grisalhos, a linha Desamarelador elimina o amarelado dos fios e proporciona efeito platinado com brilho intenso.
VIOLET • É um corante temporário que apresenta a propriedade de mascarar a cor amarelada frequentemente observada em cabelos grisalhos ou descoloridos. Quando aplicado, deposita uma pequena quantidade de corante na fibra capilar, promovendo uma tonalidade levemente violeta neutralizando a coloração amarela dos fios.
VITAMINA E • Hidratante e umectante dos fios, anti-radical livre e antioxidante. Combate o envelhecimento capilar.
CREATINA • Composto de aminoácidos, é um poderoso regenerador e reparador dos cabelos danificados. Aumenta a resistência dos fios e combate a quebra capilar.

2 Kit


SHAMPOO
O Shampoo Reestruturador Intenso limpa, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.
QUERATINA CONCENTRADA
É composto por queratina concentrada, ativada na forma de aminoácidos, que penetra na fibra capilar reestruturando os fios. A combinação de queratina concentrada com agentes catiônicos especiais, promove um tratamento intensivo aos fios.
RECONDICIONADOR
A linha Reestruturador Intenso restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.
QUERATINA • Formada por aminoácidos, representa 90% do fio capilar. Excelente restaurador dos cabelos ressecados, com brilho e sem elasticidade. Age como agente protetor para fornecer corpo e elasticidade para o cabelo. Para reparar o cabelo de danos causados por tratamentos químicos como a tintura e permanente. Proporciona brilho extraordinário.
ÓLEO DE ARGAN • Rico em antioxidantes naturais que são efetivos combatentes de radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar. Contém vitamina E que dá vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos com danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. É um ativo muito eficaz no tratamento de cabelos danificados, capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como benefício adicional, o Óleo de Argan parece ajudar cabelos coloridos quimicamente: os ácidos graxos essenciais suavizam e revestem a fibra capilar desde o folículo por toda a sua extensão, ajudando a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir