6 Exercícios para fazer o bumbum crescer

Tempo de leitura:

Carlota Xavier

Editora de conteúdo
metodo-bumbum-na-nuca

6 Exercícios para fazer o bumbum crescer! Ter bumbum bem torneado e firminho é o sonho da maioria das mulheres… E é a parte do corpo que os homens mais admiram nas mulheres! Esse símbolo de feminilidade e elegância, que todas nós sonhamos, é preferência nacional!  Todas querem ter um bumbum bonito, no melhor estilo Jennifer Lopez ou Beyonce! No entanto, ter um bumbum sexy não é tão simples quanto parece, especialmente se a natureza não foi muito generosa com você. 
                          
Para que esta parte do corpo seja perfeita, é necessário cuidar e praticar atividades físicas regularmente. Conheça agora o TOP 6 dos exercícios para fazer o bumbum crescer, para você continuar linda e com as formas necessárias! Confira!

O exercício ideal para aumentar o bumbum

(1) Squat ou Agachamento

Este é, sem dúvida, o melhor movimento para aumentar as nádegas. Ele faz com que você adquira um bumbum mais durinho e torneado. Para atingir um maior resultado, coloque uma barra de peso sobre os ombros e abaixe-se até quase encostar o bumbum no solo e então se levante lentamente. Assim você vai conquistar os tão sonhados coxas e bumbum firminhos!
  

2) Bumbum na nuca com Step

O step é um excelente exercício para queimar calorias. Com este aparelho, você poderá reforçar rapidamente o bumbum e as pernas.

Exercícios em Casa Para Aumentar o Bumbum na nuca

(3) Bumbum na nuca com Dança

A dança é uma das melhores atividades para exercitar o bumbum. Deixe-se levar pela música. Dance aquilo que você gosta: salsa samba, RnB, rock. Se suas pernas trabalham, o seu bumbum também!

(4) Bumbum na nuca com Agachamento simples

Posicione-se de forma que os glúteos fiquem empinados e as mãos fiquem estendidas na frente do peito. Dobre os joelhos e conte até 5. Efetue 3 séries de 20 agachamentos, com uma pausa de 30 segundos entre cada série.

(5) Bumbum na nuca com Jogging ou Cooper

O joggin ou cooper é uma atividade física que permite trabalhar com todos os músculos do corpo. Ele é mais rápido do que a caminhada e mais lento do que correr, por isso é ideal para aqueles que não estão habituados a grandes baterias de exercícios. O exercício elimina gorduras e tonifica os glúteos. Corra de 2 a 3 vezes por semana durante 45 minutos para ter o bumbum desenhadinho.

6) Bumbum na nuca com Natação

A natação é o exercício ideal por inúmeras razões: além de fazer bem para a saúde, ela ajuda a tonificar o seu corpo. Para fortalecer a parte de baixo do seu corpo e para modelar o seu bumbum, a natação é a grande arma. Na verdade, a água tem o efeito massageador durante o exercício, além de drenar o bumbum para desalojar as celulites e arredondar harmoniosamente os seus glúteos.


Um comentário:

  1. Olá,
    Compartilhando o link lá no BLOG DO PARCEIRO, tendo o cuidado de trazer os leitores até aqui pra virem conferir essa matéria interessante.

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir