As vantagens da parceria entre blogs

Tempo de leitura:

as-vantagens-de-parceria-entre-blogs
Foto:Viciadoemlivrosefilmes

Oi amores e amoras do Cantinho Ju Tavares! Bom hoje vou contar para vocês sobre as vantagens de fazer parcerias com outros blogs. O intuito é que com essa parceria haja uma troca entre ambos que cooperem para que seus blogs cresçam. Eu ainda não fiz parceria com blogs mas estou pensando em fazer. Pois sei de blogs que fizeram e cresceram juntos! Então veja agora as vantagens de fazer parceria com blogs.


1- Você conhece novas pessoas de outros blogs



Com as parcerias entre blogs, na blogosfera você terá a chance de conhecer muitas pessoas, e sendo algumas famosas e bem populares até na blogosfera. Sem contar nas novas amizades que tu crias na web, assim fazendo amigos e mostrando seu trabalho e/ou projetos, para mais pessoas na web. E claro que isso é muito bom no ponto de vista de blogueiro pois terá muito mais interação social na mídia.

Leia Também 
Seguidores: Ganhe seguidores, curtidas e muitas visitas
Como conseguir muitos curtir na pagina do Facebook
Como ganhar mais visitas e divulgar seu blog

2- Trocas de conhecimento


Bom existem boas parcerias entre blogs e uma grande troca de conhecimento entre os blogueiros parceiros, eles compartilham entre eles novas idéias; dicas;técnicas; estratégias, recursos e em alguns casos até dinheiro!, fazendo assim com que ambos os parceiros se beneficiem com essa troca de informações. E claro,  fazendo com que os blogs fiquem muito mais atualizados e com uma grande qualidade, trazendo também muito trafego para ambos os blogs.



3-  Link building dos blogs


Bom um dos pontos mais vantajosos de se fazer uma parceria entre blogs é a ajuda com o link building do blog, pois os blogs contribuem um para o outro com link building, fazendo assim com que o Google lhes dê muito mais valor para os blogs. E claro terão mais valor nas buscas dos blogs nos mecanismos de busca. Aumentando as chances de receber um trafego relevante. Mas cuidado isso não acontecerá se seu parceiro colocar a referencia em "NOFOLLOW" no seu link, mas isso vai de conversar com o parceiro.


4-
Foto:Site riocontraadengue

Mas tem quem queira fazer a parceria para ter um aliado, pois vê que o blog/ou blogueiro fez ou faz várias coisas igual a você e quer juntar e fazer uma união, assim seu parceiro acaba se tornando um aliado, pois ele pensa parecido/ou como você, assim juntos podem fazer muito mais coisas, terem novas ideias e etc... E claro que quem tem mais aliados no mundo da blogosfera vence a guerra. Então pode se dizer que fazer parceria com blogs é muito vantajoso...

A conclusão: É gente as parcerias são boas em todos os sentidos, ou seja na vida virtual ou real, esses tem o mesmo valor, e sem elas fica muito mais difícil você alavancar o seu projeto. E então ta esperando o que, se quer que seu projeto de certo procure blogs bons, não saia aceitando qualquer um, tente conseguir blogs parceiros com relevância que te ajude e que você possa ajudá-lo também.


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir