Como ganhar mais visitas e divulgar seu blog

Tempo de leitura:

como-ganhar-mais-visitas-no-blog

Olá meus amores e minhas amoras! Tudo bem com vocês? Bom atrair tráfego para nosso blog é o desafio de todos os dias né? pois quem quer levar seu blog á sério mesmo se preocupa em conseguir mais e mais visitas para mostrar seu blog, seu trabalho, só que para quem está começando agora isso é complicado! Tu não tem nem noção de onde divulgar seu blog e posts. Por isso resolvi fazer mais um post para ajudar a você a conseguir mais visitas e divulgação para seu blog. Resolvi fazer este post de Como ganhar mais visitas e divulgar seu blog, para que você divulgue seu blog, vamos as dicas então.


1- Divulgar seu blog em agregadores de links

Bom para quem não conhece ainda os agregadores de links vou falar um pouco sobre eles,os agregadores de links são sites que você se cadastra e depois que seu blog for aceito você envia as postagens para os agregadores e se aceitos vão lhe mandar muitas mas muitas visitas mesmo. Deixarei abaixo alguns agregadores que uso para vocês se cadastrem e consigam muitas visitas.

 1- Gera Links

2- Colmeia
3- Ueba
4- A Toa na Net
5- Eu Te Salvo


1- Divulgar nas redes sociais

Divulgue seu blog nos grupos do Facebook

1- Procure no Facebook grupos de divulgação de blog, vai aparecer milhares



2- Divulgue no Google+

Gente nos dias de hoje o Google+ é uma grande fonte para atrair trafego, sem contar que se você procurar pelas comunidades vais achar um monte onde podes trocar seguidores, divulgar posts, trocar inscritos e muito mais deixo aqui o link da minha comunidade entre e divulgue seus posts e blog por lá. Comunidade Blog Cantinho Ju Tavares venha divulgar.

3- Divulgue no twitter

O Twitter também vem crescendo a cada dia e é uma maravilhosa fonte de ganhar muitas visitas no blog, seja presente por lá também

4-  Yahoo Resposta

Como assim Ju? É isso aí o Yahoo Resposta é uma grande chance de você encontrar conteúdo, veja sobre o que as pessoas estão procurando crie um post sobre o assunto e responda as perguntas e deixe lá seu link com certeza suas visitas vão aumentar e muito.


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir