Especialista ensina quatro passos para você ter uma vida amorosa infalível

Tempo de leitura:



 passos para você ter uma vida amorosa infalível


Olá minhas amorinhas lindas! eu fiquei um tempão sem postar dicas para casal aqui né? Mas retomando então, pesquisando achei uma postagem muito interessante da especialista Fátima Moura, que busca levantar a autoestima das mulheres e também ajuda-lás a melhorar a cada dia a qualidade dos relacionamentos, em um evento que foi promovido pela marca de lingerie de Gisele Bündchen, Fátima deu algumas dicas maravilhosas para as mulheres aplicarem em seus relacionamentos que andam meio caído.

A lingerie

Algumas mulheres não se preocupam muito qual a lingerie que vai usar né? Segundo Fátima as mulheres se preocupam sim com a lingerie, mas com os motivos totalmente errados.

— Quem nunca disse "eu gasto uma fortuna em lingerie e ele nem olha, tira muito rápido?" Você tem que comprar a lingerie bonita para você, e não para ele. Você tem que ficar linda e muito gata para VOCÊ, se olhar no espelho e se admirar, se achar linda e maravilhosa.

Nunca seja previsível

Nós mulheres somos mais atenciosas e sempre estamos ligadas nos mínimos detalhes né? as vezes você se produz toda para seu parceiro e ele nem aí pra ti, mas Fátima diz que as mulheres tem que mudar seu estilo veja.
— Gente, por favor, não tentem se arrumar, colocar uma lingerie nova, preparar todo um cenário para uma noite romântica no dia em que o homem chega de viagem! Ele vai chegar cansado, tudo o que mais quer é dormir, descansar. Se fizer isso, ele não vai dar a atenção esperada e você vai ficar choramingando pelos cantos achando que ele não te ama.

Beije muito na boca
Gifs animados de beijo na boca


A sensual coach faz um alerta para um costume, que nos casamentos de longo tempo já anda adormecido, ou até esquecido!!!
— Já reparou que depois de um tempo o casal não beija mais na boca? Por que? Porque fica cômodo, você está acostumada a sempre ter aquela pessoa do seu lado. Não faça isso. Preservem esse hábito”

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir