Como Seduzir Uma Mulher Online

Tempo de leitura:

Artigo escrito por Cromossoma Y
http://mundoh.com.br/
Muitos homens são tímidos e não conseguem fazer amizades ou conhecer alguém com a mesma facilidade de quem é mais extrovertido. A timidez é uma característica que muitas vezes incomoda e impede-nos de fazer muitas das coisas que desejamos, causando uma certa tristeza e podendo até prejudicar a nossa vida social. Assim funciona a timidez também no jogo da sedução. Um homem tímido tem dificuldade em conhecer mulheres e, por isso mesmo, opta muitas vezes pela Internet para travar novos conhecimentos e, quem sabe, procurar um relacionamento. Se é um deles, saiba como conhecer e seduzir uma mulher online.
As Relações Virtuais Estão Na Moda

Há muitos relacionamentos que, apesar de começarem na Internet, acabam por resultar inclusivamente em relações duradouras. No entanto, existem também inúmeros relacionamentos “online” que não passam disso mesmo: uma relação virtual sem qualquer perspetiva de futuro. No fundo, uma relação iniciada na Internet pode ter as mesmas probabilidades de sucesso que uma outra, começada tradicionalmente. Tudo depende da forma como se gere a fase de conquista e de sedução, o que poderá depender de alguns fatores.
Recolha Informações

Se conheceu uma mulher através do Facebook e ambos têm amigos em comum, pode ser fácil obter informações acerca da pessoa com quem travou ou quer travar conhecimento. Tente saber junto desses amigos quem é efetivamente essa mulher, o que gosta de fazer e se eventualmente existe alguma coisa que convém que saiba acerca dela. Há muitas formas de conquistar uma mulher!
A Boa Educação Também É Virtual

Se quer conhecer alguém, seja educado. Numa rede social, quando adicionar a mulher que deseja seduzir, deixe uma mensagem cumprimentando-a e apresentando-se. Não valorize em demasia as suas qualidades, porque isso será dado a conhecer com o convívio e, na fase introdutória, a marca será feita pela diferença, onde se enquadra naturalmente a gentileza e a boa educação. Já sabe, há coisas que os homens nunca devem dizer às mulheres!
Diga Não Às Fotografias De Mau Gosto

Há quem publique diariamente fotografias online mais explícitas ou que deviam ser apenas vistas em privado, como se o seu mural fosse uma verdadeira ode ao erotismo. Se pretende conhecer uma mulher com quem possa construir uma relação séria, este tipo de publicações são totalmente desaconselhadas (a não ser que procure uma pessoa apenas para se “divertir”…).
Saiba Valorizar-Se

No seu perfil, tenha apenas fotografias que não comprometam a sua credibilidade. Imagens da festa onde se embebedou ou de todas as parceiras que teve no último ano não farão muito pela sua boa imagem. Dê preferência a fotografias onde a sua imagem sai favorecida, que reforcem a sua personalidade e que deem à mulher que quer seduzir, muita vontade de te conhecer!
Faça Perguntas

Quando conversar no chat com a outra pessoa, faça perguntas. O objetivo é que se conheçam melhor, de forma a descobrirem se haverá interesse em levar para a vida real uma eventual relação virtual. Se não fizer perguntas, o contacto nunca passará de ocasionais conversas online.
Mantenha O Seu Orgulho

E isto é válido tanto na vida real como na virtual. Se a outra pessoa se mantiver distante e não manifestar vontade de aprofundar o contacto, não insista. A Internet é um mundo de oportunidades – se com uma pessoa não deu certo, de certeza que existirão muitas outras mulheres com quem poderá tentar a sua sorte!

2 comentários:

  1. disse tudo Jus. Ótimas dicas. :)

    Dá uma olhadinha no meu blog: http://nomundodesammy.blogspot.com.br/
    segue de volta? seguindo já :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Sammy que bom que gostou do post muito obrigado por sua visita uma maravilhosa semana para você. Beijosss

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir