Dois funcionários que vazaram as fotos e videos da necrópsia de Cristiano Araújo são demitidos

Tempo de leitura:

Os funcionários que filmaram e tiraram fotos enquanto faziam a necropsia do cantor Cristiano Araújo foram demitidos.
Dois funcionários que vazaram as fotos e videos da necrópsia de Cristiano Araújo  http://www.cantinhojutavares.com
http://s2.glbimg.com/

Pois é gente os dois funcionários da Clínica Oeste Tanatopraxia em Goiânia (GO). Que foi a responsável pela divulgação dos vídeos e fotos, nos quais o cantor Cristiano Araújo apareceu sendo preparado para o velório, os dois foram demitidos por justa causa né noite de ontem quinta-feira (25).

No vídeo mostra gravações onde o cadáver de Cristiano está todo aberto no peito e sendo aspirado por um dos funcionários, enquanto isso uma outra funcionária filma toda a ação. E em meio a gravação do vídeo a louca da funcionária vira o celular para mostrar o rosto. E não satisfeita ainda pede para o outro funcionário dar um"Tchauzinho" e manda tirar a costela do rosto de Cristiano Araújo para que ela pudesse filmar melhor.

A clínica que é terceirizada publicou uma nota nas redes sociais, a empresa disse que "Repudia com veemência"o que os dois funcionários fizeram e que foi "de maneira mórbida", a gravação e fotos tiradas do cantor. Veja a nota publicada na integra:

Uma fonte que é ligada a funerária Paz Eterna, que foi quem contratou o serviço da empresa terceirizada, afirmou que os dois funcionários já prestaram depoimento na madrugada desta sexta-feira dia(26). E os dois poderão responder por crime de violação a cadáver, e que prevê uma pena de três anos de prisão e mais um pagamento de multa.

O Hospital Hugo (Hospital de Urgência de Goiás) também está investigando o vazamento de um de vídeo em uma área restrita do hospital, no vídeo o cantor aparece sendo atendido pelos médicos, Em uma nota dada pelo Hospital, diz que a gravação foi feita dentro da unidade e que já abriu uma investigação para poder encontrar o culpado da gravação.

Alguma fotos de Allana Moraes de (19) anos que era a namorada do cantor, também vazaram, mas o corpo dela foi levado para Morrinhos, na mesma cidade do acidente. O R7 não conseguiu ainda entrar em contato com a clínica responsável pela preparação do corpo.Nas redes sociais circulam algumas imagens a Allana aparece morta na rodovia e, nas outras em uma sala tendo o rosto reconstruído, pois ficou todo desfigurado do lado esquerdo.

Nota na íntegra

"Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo a divulgação de imagens do corpo do cantor Cristiano Araújo, a Clínica Oeste vem a público informar que repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens.

A clínica tem como procedimento orientar sua equipe que, inclusive, assina regulamento interno de trabalho e Ordem de Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho individual para cada caso, documentos estes que proíbem que toda e qualquer etapa do trabalho desenvolvido na empresa seja gravado, fotografado e, principalmente, divulgado.

Diante do erro cometido por dois funcionários de seu quadro profissional, a clínica informa que não é conivente com este tipo de conduta e que já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa.

A Clínica Oeste existe há quatro anos e reitera seu compromisso com a ética, a transparência, o zelo pela prestação do serviço e o respeito às famílias, e se solidariza com todos os que, como ela, repudiam tal ato."

*Com informações do Portal R7

2 comentários:

  1. Nossa que horror, gente sem escrúpulos, o cúmulo da crueldade, bando de sem coração! To indignada!
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fala é inacreditável o que fizeram, me encheu de nojo aquelas pessoas

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir