Larissa Manoela passa bem depois de cair do cavalo em gravação para a novela do SBT

Tempo de leitura:




Larissa Manoela passa bem depois de cair do cavalo em gravação para a novela do SBT


É gente a atriz Larissa Manoela (14) anos, sofreu um acidente durante as gravações da novela 'Cúmplices de Um Resgate, do SBT. A atriz foi levada para o hospital Sírio-Libanês, aonde deu entrada na tarde de ontem quinta-feira (25).

A assessoria de imprensa da atriz informou ao site OUL que a menina passa bem, "Não teve fratura, e nada de mais grave aconteceu". Larissa e, parte da equipe gravavam as cenas externas em um haras na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, foi quando ela caiu do cavalo. Depois de ser socorrida a menina reclamou de dores no pescoço.


A atriz ficou conhecida por interpretar a personagem Maria Joaquina em "Carrossel".


Os pais de Larissa usaram as redes sociais para tranquilizar os fãs. "Queremos agradecer o carinho de todas as orações e as vibrações positivas que enviaram à Lari. Ela está bem, foi muito bem atendida por toda a equipe do SBT, os que estavam presentes na hora do acidente e pela diretoria da emissora que não poupou esforços para agilizar o atendimento dela no hospital Santa Casa de Atibaia, assim como os médicos e funcionários do mesmo e também a transferência dela para o hospital de São Paulo. Agora ela está passando por exames para maiores averiguações, ficará em observação e passa bem. Graças a Deus, Ele estava e está com ela sempre e logo, logo estará de volta, fazendo o que tanto gosta: atuar. Beijos, Silvana e Gilberto".


* Informações do site UOL.


2 comentários:

  1. Nossa como ela ta diferente! Nunca mais tinha visto ela, ta linda né. Deixou aquela cara de menininha do carrossel rs, beijos! http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade cresceu bastante ela muito obrigado pela visita beijos

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir