Templates gratis para blogger e wordpress

Tempo de leitura:

templetes-para-blog

Ache o template certo para seu blog, vários sites para você encontrar templates dos mais variados gostos, e estilos acesse o blog e venha conferir.

Pois é gente no começo quando criamos um blog muitos nem sabe que existem templates free (grátis), e acaba se limitando a ficar só com os modelos do blogger ou wordpress, pois não acham, não sabem ou tem medo de mexer no HTML e alguma coisa dar errado.

É e realmente isso pode acontecer com quem está começando agora foi assim comigo, por isso uma das dicas importantes que eu te dou é, antes de tentar trocar seu template clique em modelo e no lado direito da tela procure por Fazer um backup/Restaurar, clica em Fazer download do modelo completo. Para não correr o risco de algo sair errado, mas geralmente nos sites ensinam o passo a passo de como fazer certinho.

Então vou colocar em duas etapas Primeiro para quem quer templates grátis para blogger, e depois templates grátis para Wordpress. espero que eu tenha ajudado vocês deixe seu recadinho, alguma dúvida ou sugestão de postagem vai adorar responder. Aproveite também e aprenda a Como ganhar mais visitas no blogpois quando estamos começando parece tão difícil né, por mais que tu faças parece que as visitas não vêm. E os seguidores então? Fiz um post falando sobre o assunto acho que vai te ajudar Como conseguir mais seguidores no blog.

Baixe Templates grátis para blogger e wordpress


Templates para blogger


Templates para wordpress


Espero que possa te ajudado vocês bjos da Ju


Um comentário:

  1. oi, querida, amei os templates, vou colocar com certeza no blog... muito obrigada... tenha um dia abençoado.... beijinhos
    dona amiguinha

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir