Cozinhas: Fotos deCozinhas simples decoradas

Tempo de leitura:


Cozinhas: Fotos de Cozinhas simples decoradas! Oi minhas lindezas! Tudo bem com vocês? Bom meu papo é com você que acha cozinha pequena muito fofa. Nossa Ju como assim? Calma gente eu acho cozinha pequena muito fofinha!!! Claro bem arrumadinho tudo no seu devido lugar né. Mas enfim muitas pessoas não tem outra opção e acabam por ter que se adaptar com uma cozinha pequena por morarem em um apartamento pequeno, mas hoje vim mostrar para vocês algumas fotos das Cozinhas simples decoradas.

Sem contar que as decorações ficam por nossa conta né gurias? Um quadro na cozinha eu acho bem atraente, alguns enfeites em cima dos armários, potes decotados, baleiro, xícaras fofas, acho que tudo que tu puderes mexer na decoração dentro das tuas possibilidades vale a pena. Não sei pra vocês gurias, mas pra mim eu amo a cozinha, amo mais ainda cozinhar (risos bem coisa de gordinha né? Mas faz parte tchê), então esse espaço tem que ser além de agradável bem confortável. Gente outra coisa que eu adoro também é panelas que ajudam na decoração como vocês podem ver nas fotos, pratos, vidros decorativos de temperos, jarros e etc.

Arranjo de flores, tapetes, iluminação e por aí se vai né gente. Aí tu vai se perguntar “Ta Ju, mas isso tudo tem na cozinha né mulher kkk” Sim tem mas foi tu que arrumou, organizou e deixou do jeitinho que tu queria para fazer maravilhas nela e receber seus amigos e familiares. Bom gurias espero que gostem e comentem aí qual as cozinhas tu gostou deixei outras opções nos links abaixo beijos da Ju. E voltem sempre fiquem a vontade o blog é para vocês meus amores. Curtam nossa pagina no facebook para acompanhar as nossas postagens abraços para vocês.

Veja Também

Fotos de Cozinhas Simples decoradas





Fotos-de-Cozinhas-Simples-decoradas

Fotos-de-Cozinhas-Simples-decoradas

Fotos-de-Cozinhas-Simples-decoradas

Fotos-de-Cozinhas-Simples-decoradas

Fotos-de-Cozinhas-Simples-decoradas

Fotos-de-Cozinhas-Simples-decoradas

Fotos-de-Cozinhas-Simples-decoradas


2 comentários:

  1. A cozinha é que aquele ambiente gostoso na casa ne ? Em todos sentidos rs
    Adorei a seleção :)

    Se puder passar e conhecer meu blog - www.maisfeminice.com.br
    Seguindo o seu

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda verdade eu amo minha cozinha adoro cozinhar kkk mas acho cozinhas muito linda mesmo beijos flor e muito obrigado por sua visita

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir