Facebook vai colocar um botão "não curtir"

Tempo de leitura:



o Mark Zuckerberg anunciou que está trabalhando na função do "dillike"
Reprodução/Flickr msn

o Mark Zuckerberg anunciou que está trabalhando na função do "dillike"


O CEO do Facebook Mark Zuckerberg, anunciou hoje que está criando o botão de "dislike" (não curti), este botão está sendo desenvolvido para a rede social. E o anúncio foi dado durante um evento Q&A  ("Question and Answer", ou "Pergunta e Resposta"), que também funciona como uma entrevista coletiva.

Mark não deu muitas informações sobre esse tal botão e, nem sobre o design e também não informou a data da atualização do site e do aplicativo, Mas disse oficialmente que o botão está sendo criado.

— Eu acredito que as pessoas vêm pedindo o botão "não curti" há muitos anos. Hoje é um dia especial porque hoje é o dia que posso afirmar que estamos trabalhando nele e nos preparando para entregá-lo.

Mark disse ainda que ao público que estava presente no evento que a empresa deseja que os usuários expressem as suas emoções reais, e não apenas positividade em tudo, principalmente nos posts  com assuntos muito sensível. Exemplo bichos mortos, refugiados da Síria e muito outros posts indesejáveis que aparece lá.

Mas não para por aí! Mark não vai parar só no botão, a rede social facebook também vai oferecer novas funções. Assim como no Menssage, que você sabe quando seu amigo visualiza a conversa, agora também será possível saber quando as pessoas vão 
visualizaram o evento para o qual você as convidou.

*Fonte R7

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir