As Falsianes de minha vida!

Tempo de leitura:

amiga-falsa

   As Falsianes de minha vida!

Olá! Tudo bem com você? Espero que sim viu! Bom você com certeza devem ter uma “amiga” que tu acha meia falsiane contigo né? Pois é gente em todo lugar tem uma falsiane! No trabalho, na escola, no baile, na igreja e etc... Por todo lugar tem “As Falsianes de minha vida”.

Leia Também


As amigas Falsianes 


Bom o titulo foi mesmo para chamar a tua atenção! Hoje estava em um determinado lugar, e vi que crianças pré-adolescentes que agem com falsidade, imaginem quando forem adultas.

Cara como pode as pessoas vem na sua casa! Mas deixando claro que as falsianes são exceção da espécie. E continuando elas vem na tua casa falam mal de tudo e de todos e depois sai falando da tua vida para os outros Vizinhos. Aí tu vais me dizer “Mas Ju isso é gente fofoqueira”, cara pra mim isso da no mesmo, bando de falsianes.

Você arruma um emprego bom e ganha a mais que ela! Pronto. “Tu viu a fulana trabalha quase nada e ganha um salário maior que o meu”? “ou” Você viu o vizinho trocou de carro, da onde arruma tanto dinheiro? 

“Sempre vai ter gente cuidando da tua vida impressionante isso”.
Muitas que se fazem de amiguinha! Da onça. Vão para a igreja e fica reparando sua roupa, seu calçado, seu cabelo.  “Já presenciei muitas dizendo “Tu viu a irmã pintou o cabelo, isso não pode Deus não quer” Nossa aquela irmã parece que só tem aquela roupa vem quase todo culto com a mesma roupa!”

Bom gente a pessoa vai para a igreja como se sente bem, se sente a vontade e vai lá para escutar a palavra de Deus e não para um desfile de moda. To certa? Pena que tem muitas irmãs que não pensam assim. Eu sou católica, mas de vez enquanto vou a outras igrejas visitar, mas la também tem as falsianes que são de doer até na igreja.

E a que se faz de tua amiga pra pegar teu gato? Se faz de amiguinha e da o bote rouba seu namorado! “Nossa Ju, capaz guria só as tongas deixam isso acontecer”! Pois bem tem muitas tongas que confiam mais nas amiguinhas do que no próprio namorado e acabam perdendo o namorado para a “AMIGA”... Abre teu olho hein guria. (risos).

E você tem alguma falsiane em sua vida? Na sua escola? No seu trabalho, na sua igreja? Na vizinhança? É foda né, mas sempre tem (risos) E não é só no lado feminino tem os falsianos também. Deixe seu comentário aqui pra mim vou adorar te responder 💗.

2 comentários:

  1. Oi Jussara! Vc disse tudo, não tem como não conhecer uma falsiane pq elas estão simplesmente dominando o mundo kkk e isso é uma droga mas fazer o que ne =/
    Olha, eu e minha amiga Marcela fizemos um novo blog, vc pode seguir? Bjus!

    (Bom Humor Não Sai de Moda)
    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rebeca é muita falsiane por aí e no mundo da blogosfera também tem. Muito show o blog de vocês amei beijão e obrigado pela visita.

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir