Seis tipos de beijos que deixam os homens ou mulheres loucos

Tempo de leitura:

Seis tipos de beijos que deixam os homens ou mulheres loucos


tipos-de-beijos-que-deixam-os-homens-loucos

Seis tipos de beijos que deixam os homens ou mulheres loucos! Olá meus amores bom o Blog Cantinho Ju Tavares chegando com mais algumas dicas para casais, tu que ta querendo dar uma aquecida no casamento e está cansado(a) de sempre fazerem a mesma coisa! Que tal começar pelos beijos? Então bora lá ver Seis tipo de beijos que deixam os homens ou mulheres loucos ..... Há deixem seus comentários quero saber a tua opinião?

Leia Também
Dicas para você ter uma noite de núpsias romântica
5 Dicas que fazem um homem se apaixonar por uma mulher
A vergonha na hora H não combina: Dicas para você perde-la de vez
Especialista ensina quatro passos para você ter uma vida amorosa infalível


https://go.hotmart.com/D7774111D



1- Beijos com mordidas na orelha
tipos-de-beijos-que-deixam-os-homens-loucos

Aqueles beijos mordidinha básica na orelha, uma forma forma bem simples que deixa seu homem ou sua esposa loucos. Comece com um beijo na boca e vá beijando até o pescoço do seu companheiro e dê leves mordidinhas.


2- Beijo na nuca e pescoço


tipos-de-beijos-que-deixam-os-homens-loucos
Pense numa coisa que deixa os casais doidinhos! é levar beijinhos na nuca e no pescoço delicadamente. Isso causa uma grande sensação de desejo. 


3- Beijo com a boca e as mãos


como dar um beijo com pegada


Há Ju que beijo é esse? (risos) esse é aquele beijo que tu beija seu parceiro(a) e ao mesmo tempo acaricia o corpo dele(a). Vais deixar a pessoa com muita vontade de subir as nuvens.


4- Beijo francês


tipos-de-beijos-que-deixam-os-homens-loucos
Bha o povo adora esse beijo né? É o famoso beijo de língua com pegada, e esse beijo faz a diferença na hora H. Seja muito agil na hora desse beijo e faça com que a pessoa fique louca com seus beijos.


5- Beijo africano

Não é bem assim o beijo africano! Ele é mais intenso!

Sabe aquele beijo que tu fica sentindo por horas? É chamado de beijo africano, ele é da seguinte forma. seu par ou você quando estiver beijando dê mordidinhas de leve nos lábios inferiores! MAS CUIDADO PARA NÃO ACABAR MACHUCANDO OS LÁBIOS DO SEU PARCEIRO(A). E claro com isso saindo do clima.







6- Beijos que passeiam pelo corpo


tipos-de-beijos-que-deixam-os-homens-loucos
Pois é os beijos que envolvem seu corpo também vem no pacote né! os beijos que percorem o corpo deixa qualquer pessoa louca!!! braços, costas, coxas e por aí se vai, onde sua imaginação te levar. E tem alguns que tem fetiche por pés!!! É adoram beijas os pés da sua amada ou amado. Isso ajuda a esquentar o clima entre vocês com certeza.

Um comentário:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir