Mancha escura na virilha: o que fazer

Tempo de leitura:

mancha-escura-na-virilha-o-que-fazer

Olá minhas amorrinhas lindas como vocês estão? Espero que estejam todas bem!!! Pois é o papo de hoje é com você que está passando por esse problema de Mancha escura na virilha... É comum algumas mulheres terem essas manchas tanto na virilha como também na axilas, e incomoda bastante né? Para que gosta de usar um biquíni, ou sair com os braços a mostra e fica aparecendo aquelas manchas! Algumas gurias me perguntaram o porque que aparece essas manchas na pele...

 Bom isso ocorre por causa do atrito constante da sua pele, alguma alergia ou irritação e muitas da vezes até mesmo a depilação pode ocasionar essas manchas. Tanto a depilação com lâmina ou com a cera quente.

Leia Também
10 Coisas Que Um Homem Nunca Deve Dizer A Uma Mulher
Maquiagem para Pele Escura - Dicas e Truques
Como fazer massagem modeladora passo-a-passo


Como se evita as manchas na virilha


Bom gurias algumas pessoas pensam que se tomar sol no local vai ajudar! Não façam isso, é pior pois vai ficar mais escuro ainda as manchas, Se for tomar banho de sol use um bom filtro solar. Use também hidratantes e se possível que contenham efeitos calmante para a pele, após a depilação use hidratante novamente, assim evitara manchas escuras na virilha.

Evite usar produtos com álcool nas manchas, procure um dermatologista para que ele lhe dê um medicamento adequado para a sua pele clarear. 


RECEITA CLAREADORA


Apesar de não ser tão eficaz quanto os tratamentos dermatológicos, a receita abaixo suaviza as áreas escuras
In
gredientes

  • 100 ml de água
  • 1/2 pepino cortado em fatias
  • 4 folhas de hortelã
  • 2 gotas de óleo essencial de lavanda

Modo de fazer
Misture tudo e deixe descansar de um dia para o outro. No dia seguinte, coe e coloque o líquido em um borrifador. Guarde na geladeira por uma semana.

Modo de usar
Borrife o líquido no rosto, axila e virilha pela manhã. Espere secar e aplique protetor solar.


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir