Alexandre Frota manda recado para Zé de Abreu Ta aí Zé aberta a temporada de caça"

Tempo de leitura:

Alexandre-Frota-manda-recado-para-Ze-de-Abreu
Alexandre Frota que também é ator,diretor,ex-modelo, comediante, ex-jogador de futebol americano, apresentador e etc... Bom ele ficou indignado com o ocorrido entre José de Abreu e um casal no restaurante, aonde Zé cuspiu no rosto do casal por causa de partido político.

Alexandre Frota diz a Zé de Abreu  "Ta aí Zé aberta a temporada de caça"


Pois é vai dar muito pano pra manga essa história da cusparada, em que José de Abreu deu no casal em um restaurante em São Paulo. Zé teria se vangloriado do ocorrido no Twitter, o ator Alexandre então gravou um vídeo mandando um recado e (insultos) referindo-se diretamente a Zé de Abreu.


Alexandre frota: 

começa o vídeo chamando o ator Global de 'Grande ator', mas conforme foi falando do acontecido foi alterando o tom de voz e disse. Tô louco pra encontrar contigo, irmão", declarou. "Eu vou dar minha cara pra você cuspir, Zé, e eu duvido você cuspir." 


Confira o Vídeo Alexandre Frota manda recado para Zé de Abreu :

















No domingo José de Abreu foi ao "Domingão do Faustão" para falar sobre o que aconteceu no restaurante, ele disse que tomou tal atitude pois foi agredido verbalmente pelo homem, alvo do cuspe, que chamou a sua esposa com palavras chulas, e o chamou de safado.

“Uma atitude que é feita por reação não deve ser levada em conta. A dele (o homem que o agrediu verbalmente) foi pensada, ele poderia ter evitado”, tentou argumentar ele.

Minha Opinião sobre José de Abreu: 
Bom gente na minha opinião eu sempre falo para meus filhos que, cor, religião, opção sexual, partido político,  e tantas outras coisas não se discute. Cada um tem seu partido sua religião e tal então ali faltou respeito se realmente o homem ofendeu o ator por ele ser de tal partido. Os dois foram errados. 
Acho que isso não se discute da parte do ator ele foi muito mal educado cuspindo no rosto do casal, credo fico pensando que se fosse comigo não sei o que faria mas eu não ficaria quieta por ele ser um ator da Globo. 
Ele disse em uma entrevista que a reação dele é a de qualquer ser humano! Discordo pessoas com o minimo de educação jamais sairia cuspindo nas pessoas em um restaurante, depois do ocorrido não adianta voltar atrás. E vocês o que acham disso e qual seria a sua reação se fosse contigo?.

* Fonte "O DIA"

5 comentários:

  1. Cada um agindo de um jeito né rs. Seu blog é lindo e adoro seus posts, criei o meu blog recentemente,é muito pequeno ainda mas se pudesse dar uma olhadinha eu ficaria muito feliz :),como voce mesmo disse é um post que eu li,todo começo é difícil ne ,obrigada! :) atelliedabeblys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá gurias muito obrigado pela visita de vocês beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir