Viih Tube tem seu canal excluído após cuspir na boca de gato

Tempo de leitura:

viih-tube-teve-canal-excluido
A youtuber Vitória Moraes mais conhecida como Viih Tube teve seu canal excluído do youtube, a adolescente que tem (16) anos não acordou com uma notícia muito boa nessa quinta-feira dia (24) e ainda virou piada na web.

Leia Também


Gente isso tudo se sucedeu depois da garota ter causado uma GRANDE REVOLTA entre os internautas quando postou um vídeo cuspindo na boca do seu gatinho de estimação ainda disse que estava alimentando o bichano! "Pode uma coisa dessas"

viih-tube-teve-canal-excluido

Viih Tube teve então o seu canal excluído hoje pela manhã, quando se tenta acessar o canal você se depara com a seguinte mensagem "Esta conta foi encerrada porque recebemos várias reivindicações de terceiros sobre violação de direitos autorais em relação ao material postado pelo usuário". E claro que isso caiu como uma bomba na internet e não se fala de outra coisa nas redes sociais.

      O que penso da Viih Tube

Gente eu não estou aqui julgando ninguém, mas queria deixar aqui a minha opinião sobre o caso e penso que muitos que viram o vídeo pensam o mesmo que eu. Em um vídeo a Viih se retratou disse que é adolescente e que age como uma e o que fez foi coisa de adolescente!

Acho que não é por aí que as coisas funcionam Viih! Você não vê adolescente cuspindo na boca do gato de estimação e dizer que estava alimentando o bichinho! Cara isso além de muito nojento é uma falta de respeito com que seguia ela pelo youtube tadinho do gato eu realmente acho uma tremenda falta de educação e respeito com seus fãs e aos animais isso que tu fez viih Tube.


Adolescentes fazem sim coisas erradas, por impulso, fazem merdas sim! Mas ali naquele momento a Viih Tube sabia exatamente o que estava fazendo e como dizem aqui no RS, cada ação tem uma reação e a sua causou uma péssima reação.

GENTE URGENTE! REFORMULNADO A NOTÍCIA AGORA A TARDE O CANAL DELA VOLTOU AO NORMAL! MUITO ESTRANHO MAS QUIS AVISAR VOCÊS...

*Fonte- O Dia

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir