Seduzir: 10 dicas para seduzir seu marido todos os dias

Tempo de leitura:

como-seduzir-o-marido
Seduzir seu marido todos os dias! Olá tudo bem com você? Espero que sim viu! Bom meu papo é com você que ta achando que o casamento está meio caidinho, murcho, esfriando. Pois é depois de alguns anos alguns casais deixam o casamento cair na rotina, na mesmice e vão se distanciando a cada dia mais.
Leia Também



A conversa é primordial para que o casal se entenda, mas quero deixar aqui algumas dicas para ajudar você seduzir seu marido todos os dias! Chega de enrolar e vamos às dicas.

Cuide da aparência

Gente para começar o ideal é cuidar de você, da sua aparência e isso envolve cuidados com sua parte física e mental! Não to dizendo que você se ta gordinha tem que emagrecer ou se está magrinha tem que engordar "se ame" se cuide fique bonita pra você e pra ele.

Ciúmes não presta

Você deve estar cansada de saber que o ciúme não presta e só trás brigas e ressentimentos entre vocês dois, minha filha "O CIÚMES NÃO É DE DEUS NÃO", seja segura, confie mais no seu taco amiga, pois o ciúme só atrapalha você e seu homem.

Autoestima lá no céu te faz seduzir

Sei que as mulheres não estão nos seus melhores dias, acordam com a autoestima meia baixa mas cara nada vê ficar assim isso além de te prejudicar, pode afetar o teu casamento muitas vezes os problemas podem te fazer ficar assim então tente ficar bem e elevar a sua autoestima.

Não fique mal humorada tenha bom humor para seduzir

Cara tem dias que a gente acorda da pá virada né? “Humor vai pra “pqp”, mas isso é errado, pois ninguém tem nada a ver com o teu mau humor, tente deixar ele embaixo do travesseiro coloque um sorriso lindo nesse rosto maravilhoso que tu tens abra a janela e diga” Bom Dia! Sol ou Chuva! Vai saber né, mas dê bom dia seu lindo!”“, agradeça a Deus pelo seu dia e dê aquele beijo de bom dia na tua família diga que você os ama muito, isso te fará ser a mulher mais feliz do mundo.

Inove sempre para seduzir

Como falei anteriormente não deixe seu casamento desabar, inove pense em vocês logo que casaram o quanto era bom os momentos quentes e prazerosos entre vocês! Reviva esses momentos não é porque tem anos de casados que não podem fazer algo diferente ou o que deixaram de fazer "Ele vai adorar".

Seduzir seu marido como você gostaria que ele te seduzisse
Trate-o bem, cuide de seu marido o envolva com seu amor, sei que seu dia deve ser corrido e o dele também, mas tire um tempinho para você conversarem sobre tudo! Ouça os problemas e preocupações que ele tem seja compreensiva isso deixara seu marido cada dia mais apaixonado por ti.

Para seduzir não tem idade

Ai aí eu sei que vai ter gente me contrariando, mas eu acho que não tem idade para isso, muito casais nem sexo fazem mais, pois se acostumaram deitar e cada um virar para o lado! Claro que tem dias que o homem não está disposto, ou a mulher também ta de TPM ou não estão a fim de fazerem amor.

 Mas cara ficar sem sexo total no casamento é pedir pra terminar o casamento e por isso muito acabam indo procurar na rua o que não tem em casa! É bem assim.

 Olha gurias seduza mesmo, o deixe doidinho da silva, Coloque aquele perfume que ele adora, aquele lingerie vermelha e faça seu homem feliz mulher. Muitas mulheres acham que já passaram da idade para essa coisa! Nada disso guria vá em frente use todo seu charme para seduzir seu parceiro.

Não tenha vergonha de dizer o que quer
Homem adora mulher que inova que o surpreenda na cama que não tem vergonha de dizer o que ele faça com ela, "Ele não vai adivinhar se tu não falar" minha filha aproveite o que tem de melhor em vocês dois pratiquem juntos essa troca maravilhosa.

Gurias são nos pequenos detalhes do dia-a-dia que tu vais seduzir o teu marido, nos cuidados para com ele, com as coisas dele, praticando o carinho, as carícias o sexo com frequência que vai fazer ele ficar cada dia mais doido por ti. Fica a dica.


E aí gurias você tem alguma dica legal aí para compartilhar com a gente? Deixe aí nos comentários que nós vamos amar saber o que tu faz beijos da Ju.

* Fonte Site Família e Arte da Sedução

Um comentário:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir