Willard Carroll Smith, pai do ator Will Smith morreu na segunda-feira

Tempo de leitura:

O ator Will Smith ainda não se pronunciou sobre a morte do pai Willard Carroll Smith.

foto-de-Willard-Carroll-Smith-junto-com-will-smith
O ator Will Smith ainda não se pronunciou sobre a morte do pai Willard Carroll Smith, mas a sua ex-mulher a também atriz, Sheree Fletcher, prestou a sua homenagem para seu ex-sogro.

Leia Também

Willard morreu na segunda-feira dia (07), ele que é pai do ator Will Smith. A ex-esposa do ator Will e  protagonista de 'Um Maluco no Pedaço', prestou a sua homenagem postando uma foto antiga.

Um sua conta no Instagram ela compartilhou a foto onde estão Willard, Trey e Will Smith, Trey é o filho mais velho do ator na descrição ela usou essas palavras. "Vamos sentir sua falta papai. Você viveu e jogou com suas próprias regras... Você realmente era único! Você instaurou disciplina e uma ética de trabalho que criou um legado em sua homenagem" escreveu Sheree.


A atriz Sheree que foi casada com o ator Will por 3 anos e tiveram o Trey Smith hoje com (23) anos e tem como irmãos "Jaden Smith, Willow Smith e Jodie Fletcher. Atualmente Will Smith é casado com a atriz Jada Pinkett Smith com que tem dois filhos "Jaden Smith hoje com (18) anos e Willow Smith de (16) anos".

* Com informações do site IG!

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir