Youtubers: Conheça os meus Youtubers preferidos

Tempo de leitura:

meus-Youtubers-preferidos

Olá meus amores e minhas amoras! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Bom hoje vim mostrar para vocês os meus youtubers preferidos Gente eu tenho cinco youtubers que eu acho assim foda de mais e hoje que falar um pouquinho de cada um deles e deixar dois vídeos de cada um deles.

Leia Também 
Famosos brasileiros que morreram em 2016 e vão deixar saudades

Whindersson Nunes: porque Whindersson Nunes se tornou o maior youtuber


Colaborador : Venha ser colaborador do Blog Cantinho Ju Tavares

Sei que talvez tu não concorde com os meus escolhidos, mas como eu falei acima esses são os que eu acompanho e curto mesmo.

Meus cinco youtubers preferidos


Felipe Pires
youtubers-felipe-pires
Felipe Pires é um youtuber gaúcho de Farroupilha e está fazendo bastante sucesso gravando vídeos no youtube de uma forma muito criativa! Ele inclui letras de bandinhas nos seus vídeos e vou confessar que amei esse estilo de vídeo e vou deixar dois vídeos dele para vocês verem.


Em um post Felipe diz que vai começar a gravar vídeos todas as quintas de artistas nacionais e estilos variados de música para que não caia na rotina e claro atrair um novo público.




Everson Zoio
youtubers-everson-zoio
Bom esse é o cara (risos) o Everson Zoio é um humorista, que faz os desafios que seus fãs pedem pra ele fazer.



Olha eu vou dizer que acho ele tri doidão pelos desafios que ele faz. Bom Everson Henrique nasceu no dia 16/07/1990 e mora na cidade de Extremas Minas Gerais. Ele além de youtuber também é DJ, ator, humorista.
Whindersson Nunes
youtubers-windersson-nunes
O Blog Cantinho Ju Tavares quer apresentar hoje a vocês o maior youtuber do Brasil Whindersson Nunes o piauiense de (21) anos um humorista, ator, cantor que faz vídeos e piadas no finalzinho de setembro ultrapassou o "Porta DosFundos" que era o maior canal até então! E olha que tem muitos nomes famosos no youtube, mas pensa bem como pode uma pessoa se destacar mais que a outra? O que será que Whindersson Nunes tem a mais que os outros youtubers? 

Eu adoro assistir aos vídeos do Whind é como chamamos ele aqui em casa e todos os youtubers que escolhi tem fãs aqui.


Evelyn Regly
Gente essa mulher é foda "ADORRRO" Evelyn é blogueira e no ano de 2003 começou a trabalhar como webdesigner, e tem um canal no youtube também. Ela fala naturalmente e não finge ser quem não é adoro ela de mais.



Jéssica Dantas
A blogueira e youtuber Jéssica Dantas é da Bahia e tem 21 anos ela faz tutorial de beleza, tutorial para blogueiros iniciantes e muito mais amo, adorooo sempre que tenho dúvidas ou quero aprender algo vou à procura do blog ou do canal Fala Dantas.




0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir