Marcos Harter foi expulso do BBB17 delegada da mulher investiga lesão

Tempo de leitura:

marcos-harter-foi-expulso-do-bbb17

Marcos foi expulso da casa do BBB17.

Marcos foi expulso da casa do BBB17. Delegacia da Mulher abriu um inquérito para verificar se realmente houve lesão corporal no Big Brother Brasil 2017.


Leia Também
Camila Queiroz: Morre pai o da atriz Camila Queiroz, Sérgio Queiroz

Marina Ruy Barbosa: Fotos dos looks da atriz Marina Ruy Barbosa


Whindersson Nunes: por que Whindersson Nunes se tornou o maior youtuber


Foi na madrugada do domingo dia (9) quando os participantes Emily e Marcos tiveram uma forte discussão depois da festa da casa mais vigiada. A delegada foi para o estúdio da Rede Globo e pediu as imagens de vídeos e em nota a Rede Globo afirma que repudia toda e qualquer forma de violência.

A polícia Civil do Rio de Janeiro nesta segunda-feira dia (10) disse que vai verificar se houve lesão corporal quando o médico Marcos Harter, de 34 anos brigou com Emilly com (20) anos, depois da festa na madrugada de domingo no programa Big Brother Brasil. Os dois estão juntos desde o começo do programa.

"Presta atenção! Presta atenção! Você só está comigo, presta atenção, só mais um pouquinho. Você só está comigo porque eu quero que você ganhe, é isso?", perguntou Marcos.

Emilly depois na parte externa da casa reclamou de dor no punho.

"Eu não quero saber. Olha aqui, tu me beliscou de novo, Marcos. Tu apertou meu pulso, ta doendo".

Marcos tenta argumentar: "Tá, peraí, toda vez que você mostra isso eu tenho que mostrar as vezes que você me unhou".

Emilly rebate: "Foi uma vez"

Para o G1, a delegada Márcia Noeli, que é diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (Dpam), disse: "Pelo que já sabemos, a polêmica começou no fim de semana, quando foram exibidas imagens do rapaz intimidando a moça, falando aos berros e de dedo em riste. 

Isso já configura violência psicológica, mas teríamos que esperar a vítima procurar a polícia. Quando surgem as imagens em que a moça reclama que o rapaz a machucou, o caso mudo para lesão corporal, em que não é necessário aguardar a vítima se manifestar".

A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nesta tarde nos Estúdios Globo para pedir as imagens da discussão entre Marcos e Emilly. A delegada concordou com as seguintes medidas:

Submeter Emilly a um exame clínico, por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal;

Chamá-la novamente ao confessionário, a fim de que fiquem claros seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos, se assim o desejar.

A partir dos resultados, a Globo anunciará o que fará na edição desta segunda do programa.

A emissora afirma: "Mais uma vez a Globo reafirma seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes. Conforme esclarecemos no ar, na edição de ontem [domingo] do BBB, discussões como a que houve entre Marcos e Emily, na madrugada de domingo, podem levar a agressões físicas, o que não é admissível”


Nem no programa nem fora dele. Pelas regras do BBB, inclusive, agressões físicas são punidas com expulsão imediata. Por isso, a direção do programa chamou Marcos e Emilly, separadamente, ao confessionário no domingo. Marcos foi repreendido e alertado sobre seu comportamento e, a Emilly, foi reforçado todo apoio e abertura para reclamações e denúncias sobre qualquer participante, inclusive o parceiro. Na ocasião, Emilly Araújo não denunciou nenhuma agressão física."

 

* Fonte G1


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir