Camila Queiroz: Morre pai o da atriz Camila Queiroz, Sérgio Queiroz

Tempo de leitura:

foto-da-familia-de-camila-queiroz
 (Foto: Reprodução/Instagram)

A morte do pai da atriz Camila Queiroz (que fez a Mafalda na novela Eta Mundo Bom) foi confirmado pela assessoria de Camila neste domingo dia (9). 'Nosso grande exemplo de amor', disse a atriz por meio de uma nota oficial.
Leia Também

Pai da atriz Camila Queiroz

foto-dos-pais-da-atriz-camila-queiroz
 (Foto: Reprodução/Instagram)

A assessoria não declarou a causa da morte e nem a data da morte.  "Meu pai será nosso grande exemplo de amor, dignidade e caráter. Seus ensinamentos ficarão guardados para sempre em nossos corações. Eu e minha família agradecemos o carinho, apoio e compreensão de todos nesse momento difícil", a assessoria de Camila repassou essa nota à imprensa.


O pai de Camila Sérgio Queiroz era marceneiro e era casado com a Eliane Tavares. Eles moram em Ribeirão Preto, que fica no interior de São Paulo. A atriz tem mais duas irmãs Caroline e Melina.


No mês de janeiro Sérgio comemorou 31 anos de casado e Eliane mãe de Camila fez um post para homenagear seu esposo.  "Mais um ano de união, que venha mais 31 de cumplicidades, conquistas e sabedorias !!! Parabéns para nós", escreveu ela no post.

No ano de 2015 a atriz Camila Queiroz falou sobre seu pai e sobre a sua infância simples. "Meu pai trabalhava tanto que nunca conseguia tempo para construir uma casa de bonecas para as filhas. Eu não tive a Barbie da moda. Mas isso não me impediu de brincar muito, em casa ou na rua. A gente compensava a falta de dinheiro com imaginação”,falou ela na entrevista.Desejo força a toda a família nessa hora tão difícil superar a perda de um ente tão querido não é fácil!
*Fonte EGO.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir