Vida: A vida é simples os políticos e que complicam

Tempo de leitura:

foto-de-mulher-de-bem-com-a-vida


A vida é simples! Olá meus amores e minhas amoras tudo bem com você que está aí do outro lado da tela do pc? É se tu veio até aqui é porque o título desse post te chamou atenção né?


Leia Também

Brasileiros morrendo por incompetência: De quem é a culpa?

 A vida é simples os políticos e que complicam

A nossa vida seria simples se esses políticos não complicassem tanto e eu falo no geral gente! Tem pessoas com quem converso que acham que a crise já está acabando e eu só tenho uma coisa para dizer para essas pessoas “Sabe de nada inocente” cara, pensa como a vida seria tão mais simples se a gente para começar tivesse uma assistência a saúde pública de qualidade.


Caramba tu vê na TV tantas pessoas à espera de uma vaga para internar no hospital, uma vaga para um exame que pode demorar de cinco meses pra mais, a espera para fazer o tratamento do câncer e a nossa vida fica a espera da boa vontade desses políticos.


Já está todo mundo cansado de saber que a nossa saúde está um caos! E o emprego em sua cidade como está? A vida seria tão mais simples se as pessoas tivessem um emprego digno, tivessem mais oportunidades de se especializar em alguma área, Muitas cidades até tem emprego mas falta mão de obra especializadas a vida seria tão mais simples.


Pois é para você saber minha cidade é pequena sabe, mas vejo todos os dias na TV as pessoas morrendo por falta disso, por falta daquilo e por falta daquele outro, no nosso país falta tudo saúde, educação, segurança, emprego, especialização de mão de obra, falta alimento na mesa de milhares de brasileiros.


A vida seria se os políticos não complicassem tanto, se a maioria deles não roubasse tanto.


Aí tem gente que me diz “Aí mas se esses políticos estão lá e porque vocês votaram nele” Sim com certeza por mais que tu analise, pesquise tu nunca vais saber se aquele candidato é bom o suficiente para estar lá ocupando aquele cargo para defender nossos interesses.


E você concorda comigo que tem politico bom e honesto mas também é cada bicheira que tem lá dentro que chega dar nojo é tanto roubo que chega dar medo no ainda vamos descobrir debaixo do tapete, e o que mais enoja o povo é que quando questionados ninguém sabe de nada, ninguém viu, e etc…. em milhares de desculpas esfarrapadas, e o pior de tudo é que eu, você sua família todo mundo até seu bebê que está para nascer estamos pagando por um crime que não cometemos e como nossa vida seria tão mais simples assim sem tanta roubalheira.


É eu sei que alguns dos meus leitores assim como eu não tem dinheiro para comprar seus remédio que muitas vezes não são  disponibilizado no SUS, não temos dinheiro para comprar o remédio dos nossos filhos que sofrem com tudo isso. Gente é triste a coisa mas nossa vida poderia ser muito mais simples.

A luta diária pela sobrevivência continua e aí amores e amoras passando por dificuldades também é não está fácil pra ninguém imagina para os mais humildes  deixe seu comentário pra mim beijos da Ju pra vocês.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir