José Mayer é acusado de assédio sexual por Susllem Meneguzzi

Tempo de leitura:

Jose-Mayer-e-acusado-de-assedio-sexual

Que babado gente! O ator José Mayer que protagonizou (Tião Bezerra) na novela "A Lei do Amor" foi acusado de assédio sexual a uma funcionária que trabalha na Rede Globo, a figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, que tem (28) anos.

Assim que a assunto veio à tona uma série de manifestações a favor de Susllem, se formou várias atrizes da emissora da Rede Globo.


Leia Também
Whindersson Nunes: porque Whindersson Nunes se tornou o maior youtuber
Dicas para relacionamento, aprenda a esquentar o seu casamento

Relacionamentos com mulheres e homens mais velhos pode dar certo?


Na conta do Instagram a atriz Alice Wegmann 'A Isabela, de A Lei do Amor' Disse que esteve reunida com outras mulheres para juntas discutirem sobre o assunto.“Assunto importantíssimo que ainda é, infelizmente, muito recorrente no nosso país. O assédio moral e sexual”,postou Alice.A jornalista Astrid Fontenelle falou que (hoje daremos mais um passo importante no movimento da sororidade).



Segunda a revista Veja Rio, funcionárias, diretoras e artistas estão se programando para fazer uma manifestação a favor de todas as mulheres. E as atrizes Taís Araújo, Cássia Kiss e a diretora Maria de Médicis, da novela Rocky Story seriam presença confirmada já!

 

E não parou por aí além do movimento fizeram uma camiseta onde está escrito  “Mexeu com uma, mexeu com todas” foram feitas várias e muitas atrizes já estão usando e postando fotos nas redes sociais veja abaixo que já entrou na manifestação!

 

O Ator José Mayer reconheceu seu erro

Por meio da assessoria de imprensa o ator José Mayer veio se explicar.

“Carta aberta aos meus colegas e a todos, mas principalmente aos que agem e pensam como eu agi e pensava: Eu errei. Errei no que fiz no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora. Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço.

 

Tenho amigas, tenho mulher e filha, e asseguro que de forma alguma tenho a intenção de tratar qualquer mulher com desrespeito; não me sinto superior a ninguém, não sou. Tristemente, sou sim fruto de uma geração que aprendeu, erradamente, que atitudes machistas, invasivas e abusivas podem ser disfarçadas de brincadeiras ou piadas. Não podem.

 

Não são. Aprendi nos últimos dias o que levei 60 anos sem aprender. O mundo mudou. E isso é bom. Eu preciso e quero mudar junto com ele. Este é o meu exercício. Este é o meu compromisso. Isso é o que eu aprendi. A única coisa que posso pedir a Susllen, às minhas colegas e a toda a sociedade é o entendimento deste meu movimento de mudança.

 

Espero que este meu reconhecimento público sirva para alertar a tantas pessoas da mesma geração que eu, aos que pensavam da mesma forma que eu, aos que agiam da mesma forma que eu, que os leve a refletir e os incentive também a mudar. Eu estou vivendo a dolorosa necessidade desta mudança. Dolorosa, mas necessária. O que posso assegurar é que o José Mayer, homem, ator, pai, filho, marido, colega que surge hoje é, sem dúvida, muito melhor. José Mayer” “Eu errei no que fiz”

* Fonte MSN, VEJA RIO

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir